Início Pindamonhangaba Neste domingo começa a segundona de futebol em Pindamonhangaba

Neste domingo começa a segundona de futebol em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Com a organização da Liga Pindamonhangabense de Futebol (LPMF) e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMELP), 12 times começam neste domingo (24) a disputar o sonho do acesso à primeira divisão.

Serão seis jogos: o atual campeão da terceirona, Ceará, estreia em casa na Segundona diante do Fluminense no campo do Vila São José, às 10h15. No mesmo horário, Fluxo x Inter Pinda no campo do Azeredo, Cruz Pequena x Unidos da 22, no campo do Independente, ADC Grêmio x Ramos, no campo do Colorado. Às 10h30, Jardim Eloyna x Corinthians, no campo do Jardim Eloyna, Mario Garcia x A Mil por hora, no campo do Estrela.

A Copa Regional chega à semifinal às 10h15 com jogo de ida: Araretama x Colorado, no Campo do Fluminense, Capituba x Vila São José no Campo do Tipês.

Sênior 40, pela quinta rodada, terá os seguintes jogos: 8h15 – Independente x Ferroviária, no Campo do independente, Inter Pinda x Corinthians, no Campo do Fluminense, AFIZP x Jardim Eloyna, no Campo do Cidade Nova. Às 8h30 – União Nova Esperança x Santa Luzia, no Campo do Moreira César, Bandeirante x Real Esperança, no Campo do Bandeirante, e 10h30 – Sabatinão x Comercial, no Campo da Ferroviária.

Categorias de Base – No sábado (23), abrindo o final de semana de futebol pelos gramados da cidade, teremos as categorias de base com a garotada correndo muito em campo. No sub 13, Jardim Rezende B recebe o Colorado às 8h e o Jardim Rezende A recebe o ETNA às 9h30, ambos no campo do Jardim Rezende. Ferroviária B enfrenta o Tipês às 8h30 no campo da Ferroviária, MiniCraque pega o FFDÉF no campo do Fluminense às 8h30, CraqueNet e Fluminense jogam às 8h no campo do Corinthians e, em Moreira, no campo do Azeredo, às 8h, Gerizim e Ferroviária A. No Sub 17, dois jogos às 10h: Ferroviária recebe o Vila Sapo, no campo da Ferroviária, e o Fluminense e MiniCraque jogam no campo do Fluminense.

Publicidade