Início Litoral Norte Arena Freestyle Show 2024 reúne grandes nomes do motocross em Ilhabela

Arena Freestyle Show 2024 reúne grandes nomes do motocross em Ilhabela

A competição acontece neste fim de semana no PEII da Barra Velha

Foto: divulgação/PMI
Publicidade

O motocross promete agitar o fim de semana em Ilhabela. No próximo sábado (23), a partir das 19h, a primeira etapa da Arena Freestyle Show 2024 será realizada no campo do Polo de Educação Integrada de Ilhabela –
PEII da Barra Velha com grandes nomes da modalidade, como Fred Kyrillos, hexacampeão brasileiro de freestyle motocross e Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip (melhor entortada).

O campeão da competição em 2022, Jeff Campacci, é um dos competidores e está cheio de expectativas. “Muito feliz por estar mais uma vez em Ilhabela com um público muito cativante que eu adoro. Fui campeão em 2022 na cidade, então isso torna tudo mais especial pra mim. E independente da competição, o freestyle motocross também é um show, então quero ir pra dar um show”, destacou.

Foto: divulgação/PMI

A competição de alto nível consiste em confrontos com cada piloto realizando seis saltos, enfrentando-se até chegar ao vencedor da rodada. Todas as manobras serão avaliadas por jurados especializados.

Ingressos

Os ingressos para a primeira etapa do Arena Freestyle Show podem ser trocados por 2 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) nos seguintes pontos de troca: Concessionária Universo Honda Ilhabela (Av. Princesa Isabel, 1008, Perequê); Ilha da Princesa Ultragaz (R. Benedito dos Anjos Sampaio, 419, Barra Velha) ou (Av. Riachuelo, 5405, Julião); Loja Bella Donna Atelier (R. Sérgio Rodrigues, 17, Perequê). Todo alimentado arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela que fará o repasse aos programas sociais da cidade.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, Monster, copatrocínio da Kawasaki e conta com o apoio da revista Dirt Action e da Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Programação completa

19h – Abertura dos portões
19h10 – Sessão de autógrafos
19h40 – Início do evento
22h – Término

Próximas etapas

2ª etapa – 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)
3ª etapa – 20 de julho – Caraguatatuba (SP)
4ª etapa – 31 de agosto – Campinas (SP)
5ª etapa – 21 de setembro – Botucatu (SP)
6ª etapa – 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar

Serviço

O Polo de Educação Integrada de Ilhabela fica localizado na Rua Antonio Carlos Aires da Fé, nº 523, Barra Velha.

Publicidade