Início São José dos Campos São José dos Campos recebe o espetáculo circense “Cuidado! Alta Tensão”

São José dos Campos recebe o espetáculo circense “Cuidado! Alta Tensão”

Foto: divulgação
Publicidade

A combinação entre circo e eletricidade faz parada em São José dos Campos com o espetáculo “Cuidado! Alta Tensão”. Com sessão no dia 15 de março às 19h30 no Teatro Dailor Varela, a peça protagonizada por Priscila Senegalho traz a Palhaça Funúncia; recém-formada no curso de elétrica tendo que enfrentar desafios. O projeto é realizado com incentivo do Programa de Ação Cultural- Proac, tem classificação livre e entrada franca.

A comédia circense “CUIDADO! ALTA TENSÃO” mostra a palhaça Funúncia, uma eletricista iniciante, enfrentando absurdos desafios em seu primeiro dia de trabalho. A trama envolve situações engraçadas de personagens excêntricos, ao mesmo tempo em que revela a revolta contra desigualdades de gênero no local de trabalho. Funúncia embarca em uma jornada de autodescoberta e revolução, tudo com um toque cativante sobre igualdade e empoderamento.

Com direção artística e teatral de Tiche Viana o projeto promoveu treinamentos em “Cascatas e claques” com Márcio Douglas, “Mastro chinês” com Carlos Sugawara, “Preparação física” com Gabriela Bagno e “Máscaras Expressiva” com Marcos Nascimento. A produção é realizada pela Trupe Fuxico por meio do Proac, com incentivo do Governo do Estado de São Paulo.

Foto: divulgação

PRISCILA SENEGALHO: Formada em Humor, Arte Dramática e Marketing, é atriz e fundadora e diretora da Trupe do Fuxico. Produziu os seguintes festivais circenses: XVIII Festival Circo no Beco (2021), I Encontro de Palhaças do Vale do Paraíba (2021), 5º CircUSP – Encontro de Arte e Educação para uma Pedagogia do Palhaço da USP (2021), III Encontro de Palhaças e Circenses do Vale do Paraíba (2020), Freestyles de Palhaces (2018 – 2021).

SERVIÇO:

Cuidado! Alta Tensão

15/03 – São José dos Campos – 19h30

Teatro Dailor Varela – Av. Lenin, 200 – Dom Pedro I, 

Informações:  www.trupedofuxico.com.br

Publicidade