A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação contra perturbação do sossego público. A ação tem a parceria com a Polícia Militar.
Após receber várias denúncias de locais onde estariam ocorrendo o desrespeito a legislação, foi organizada uma estratégia para conter esse tipo de abuso que incomoda muitos moradores.
Balanço da Secretaria de Urbanismo aponta que foram atendidas 34 denúncias e foram emitidos quatro Autos de Infração e três Autos de Intimação, sendo uma ocupação em passeio público (multa de 621 VRMs – R$ 2.856,60), dois estabelecimentos funcionando fora do horário permitido e quatro com registro de perturbação do sossego público (multa de 460 VRMs – R$ 2.116,00 cada).
“Temos que manter a harmonia entre esses comércios e os munícipes para o bom convívio entre todos. Protegemos nossos comerciantes que são geradores de emprego e renda na cidade, mas também é primordial a paz e sossego dos moradores”, destaca o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo.