Início Caraguatatuba Caraguatatuba inicia semana com 217 vagas de emprego

Caraguatatuba inicia semana com 217 vagas de emprego

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 217 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 17 de corretor de imóveis, 10 de consultor de vendas e seis de encanador.

O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região Sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito; ajudante de cozinha de fast food; ajudante de pátio de sucata; atendente de fast food; atendente de loja de açaí; atendente de mesa; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; auxiliar de mecânico; auxiliar de vendas; balconista; balconista de fast food; balconista de lanchonete; balconista de padaria; borracheiro; calheiro; carpinteiro; caseiro; chapeiro; consultor de vendas; controlador de acesso; coordenador de loja; corretor de imóveis; cozinheira; cozinheiro (a); cozinheiro de restaurante; eletricista de manutenção; eletricista força e controle; eletricista linha morta I; eletricista linha morta III; eletricista linha viva; eletricista montador; empregada doméstica; empregada doméstica diarista; encanador; estágio em engenharia civil; faxineira; funileiro de automóveis; gerente de logística; gerente geral de loja; gerente geral de pátio (náutica); líder de obras; marteleteiro; mecânico; mecânico de automóveis; mecânico de autos; mecânico de bomba centrifugas; mecânico de caminhão; mecânico de diesel para máquinas pesadas; mecânico eletricista especializado em linha pesada; mecânico montador; monitor de aluno (pcd); montador de andaimes; motorista de caminhão; motorista de caminhão munk; motorista de transporte escolar (van); operador de cobrança (pcd); operador de televendas; padeiro; pedreiro; pintor automotivo (colorista); pintor automotivo; pizzaiolo; polidor de automóveis; professor(a) de inglês; rasteleiro de asfalto; serrador de mármore e granito; serralheiro; soldador; técnico de segurança eletrônica; técnico externo de informática; vendedor externo e zelador de condomínio.

Publicidade