Início Litoral Norte Prefeitura de Ilhabela informa alterações nas paradas dos Navios de Cruzeiro na...

Prefeitura de Ilhabela informa alterações nas paradas dos Navios de Cruzeiro na cidade

Foto: divulgação/PMI
Publicidade

Nesta segunda (11), o MSC Música aporta em Ilhabela às 13h30 e fica na cidade até às 20h30. Anteriormente o navio chegaria às 10h.

Já na terça (12), às 8h, Ilhabela recebe parada dupla, com a vinda do Azamara Quest e Costa Fascinosa e na quarta (13), às 7h, é a vez do navio Seaview.

Na quinta-feira (14), às 8h, a cidade recebe mais uma escala extra, o navio Amera. No domingo (17), o navio Scenic Eclipse foi cancelado.

A Temporada de Navios de Cruzeiro 2023/2024 conta com 64 escalas previstas e, de acordo com a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil), Ilhabela se destaca como um destino consolidado nesse segmento.

Nesta temporada, a cidade deve receber mais de 250 mil passageiros e tripulantes que terão a oportunidade de desembarcar e desfrutar das opções de consumo oferecidas localmente, beneficiando estabelecimentos como restaurantes, bares, cafés, lojas de souvenires e artesanatos, além de serviços de turismo, transfers e táxi.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destaca que “a temporada de Navios de Cruzeiro é muito importante para nossa principal indústria, que é o turismo. Além de trazer turistas e movimentar a economia local, os navios também contribuem para a divulgação do nosso destino, promovendo o desenvolvimento econômico de Ilhabela”.

Publicidade