Início Pindamonhangaba GCM de Pinda flagra e prende indivíduos praticando furto em creche do...

GCM de Pinda flagra e prende indivíduos praticando furto em creche do Feital

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba flagrou nesta madrugada de terça-feira (5) dois elementos praticando furto de fiação elétrica na Creche Maria Benedita Cabral San Martin, localizada no bairro do Feital.

Por volta das 4h20, foi passado via rede de rádio que o monitoramento por câmeras da Prefeitura estava acusando dois indivíduos no interior da creche subtraindo fiação de energia elétrica. Diante da informação, as equipes da GCM se deslocaram ao local onde lograram êxito em abordar os dois indivíduos posteriormente identificados como D.B.S e

L.B.M, ambos de Pindamonhangaba, um de 24 anos e outro de 27 anos, em posse do material furtado. Diante do flagrante, ambos foram conduzidos ao plantão policial onde foi ratificado a voz de prisão.

“Queremos parabenizar a rápida ação dos nossos guardas que tiveram êxito no flagrante. Nossa GCM vem recebendo constantemente equipamentos e viaturas para qualificar cada vez mais a sua atuação no município”, afirmou o secretário de Segurança Fabrício Pereira.

As aulas na unidade escolar não sofreram prejuízos e estão acontecendo normalmente nesta manhã de terça-feira.

Publicidade