Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe tradicional festival solidário ‘Comida de Boteco’

Shopping Pátio Pinda recebe tradicional festival solidário ‘Comida de Boteco’

Confraria Musical e Beatles Cover estão entre as atrações da programação

Foto: divulgação
Publicidade

A partir desta quinta-feira (29), o Shopping Pátio Pinda recebe a 3ª edição do tradicional festival ‘Comida de Boteco SOS Pinda’, com várias opções de comidas e bebidas, além de uma programação musical especial para o público.

O evento acontece de 29 de fevereiro a 17 de março, no estacionamento do centro de compras, com entrada gratuita. Às quintas e sextas-feiras, o evento estará aberto ao público das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30.

No cardápio do evento estarão disponíveis diversas opções, incluindo iguarias que foram sucesso nas edições anteriores, como torresmo, bolinho de feijoada, bolinho de pernil, porções das mais variadas, além de chopp e cervejas artesanais. A programação musical também foi pensada para agradar todos os estilos musicais, entre eles estão a Banda As21 tributo ao Charlie Brown, Banda Sonora Cover Capital Inicial, Banda Praiah, Dona Flo, o grupo Confraria Musical e Beatles Cover. As apresentações estão previstas para acontecer a partir das 19h. Além disso, a iniciativa possui estrutura coberta e conta com espaço kids com infláveis, sorvetes, churros e crepes.

Foto: divulgação

A ação é promovida pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba e é realizada anualmente para captar recursos que irão auxiliar a entidade no apoio de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade