Para a mulher que pensa em investir no sutiã push up, estamos falando de uma excelente opção que o mercado de moda íntima oferece. É um produto capaz de unir conforto e sensualidade em um só lugar, valorizando ainda mais as curvas do corpo.
Características do sutiã push up
O modelo push up é um modelo que cai como uma luva para mulheres que não abrem mão de conforto e maior destaque para a região do busto.
A tecnologia utilizada para elaboração do produto é capaz de valorizar a região de maneira significativa, o que torna o produto ideal para usar com decotes.
Esse tipo de sutiã é constantemente associado a mulheres que tem os seios pequenos, porém, o sutiã é versátil e se encaixa em diferentes perfis de corpos, se apresentando assim como um produto versátil e que qualquer mulher pode usar.
O push up é famoso no segmento de moda íntima porque oferece à mulher uma série de benefícios. Algumas das vantagens que podem ser destacadas são:
- Máxima sustentação;
- Valorização da região do busto, característica ideal para peças decotadas;
- Redução da flacidez durante o uso;
- Auxílio na melhoria da postura;
- Valorização da silhueta, descartando as curvas do corpo;
- Oferta de mais conforto, sendo perfeito para o uso diário.
Quais são os tipos de sutiã push up?
Sutiã push up básico
Para quem está buscando por uma opção mais simples no dia a dia, os modelos mais básicos são ideais. Mesmo uma opção com esse formato pode agregar sensualidade ao corpo da mulher, já que esse é um produto que tem o objetivo principal de valorizar o busto.
Para esses casos, basta escolher uma opção na cor preta que já será suficiente para que a beleza da mulher fique em evidência.
Sutiã push up renda
Para a mulher que não quer deixar dúvida em relação a sensualidade de uma lingerie, a opção de sutiã push up com renda é uma boa escolha, já que esse tipo de tecido é cheio de desenhos que formam contornos detalhados.
De uma forma geral, o sutiã de renda já é uma alternativa com grande apelo sensual, mas o modelo push up já enfatiza ainda mais esse diferencial.
Quais erros para não cometer ao conservar as lingeries?
Além de pensar em manter a sensualidade do produto, é necessário encontrar soluções para ampliar a vida útil delas. Portanto, confira algumas boas práticas para cumprir esse objetivo
Evite guardar sutiãs sujos.
Misturar peças limpas com as sujas não é uma boa prática e a recomendação é lavá-las diariamente, para preservar a integridade física delas.
Estamos falando de um hábito fundamental porque, com o passar do tempo, a união entre o suor e as bactérias que são absorvidos pelos tecidos podem ser nocivos para a saúde.
Não lave suas lingeries com outras peças de roupas
Como as peças íntimas podem ser danificadas com facilidade, em função de sua fragilidade, a melhor opção é lavar com sabão de coco ou neutro.
No entanto, se a mulher não quiser deixar de usar a máquina de lavar, a melhor opção é higienizá-las em saquinhos com roupas delicadas.
De qualquer forma, mesmo com os itens de proteção das roupas delicadas, a melhor opção é não misturar a lingerie com outras roupas.
Outro aspecto importante para não errar na escolha do sutiã Push Up é ir atrás de fornecedores de peças da moda íntima que tenham qualidade comprovada no mercado.