Início Litoral Norte Arena Perequê recebe últimas disputas do Verão Ilhabela Viva

Arena Perequê recebe últimas disputas do Verão Ilhabela Viva

Arena Perequê recebe últimas disputas do Verão Ilhabela Viva Foto: divulgação
Publicidade

Após diversas disputas emocionantes, a programação do Verão Ilhabela Viva 2024 se encerra neste fim de semana com o Festival de Vôlei 4×4 Melhor Idade e com o campeonato de Jiu-Jítsu na praia. Nos dias anteriores do evento, já tiveram disputas em modalidades como Beach Soccer, Beach Rugby, Hand Beach, Beach Tênis, Vôlei de Praia e Futevôlei. Além disso, o evento contou também com parede de escalada, área kids e o Projeto Vela para Todos.

No último fim de semana, a Arena Perequê foi palco do Ecomanrun, que contou com mais de 600 atletas no evento. Além disso, oito quartetos participaram do Vôlei de Praia na categoria Base.

No sábado (17), a Arena Perequê recebe o Festival Melhor Idade, das 8h às 13h. O evento conta com as modalidades de Vôlei Adaptado e Beach Tênis.

No domingo (18), as últimas disputas ficam por conta do Jiu-Jítsu a partir das 7h. Além disso, a partir das 17h começam as aulas de dança.

Para a criançada, a área kids fica disponível nos dias de evento entre 10h e 18h, com paredão de escalada, área para desenho, cama elástica, basquete e tênis.

Confira a programação:

Sábado (17/2)

8h às 13h – Festival Melhor Idade com Vôlei 4×4 Adaptado e Beach Tênis – Arena Perequê

10h às 18h – Espaço Kids

Domingo (18/2)

7h às 17h – Jiu-Jitsu na praia – Arena Perequê

17h – Aulas de dança

10h às 18h – Espaço Kids

Publicidade