Início Pindamonhangaba Feirinha de adoção de cães e gatos acontece no Shopping Pátio Pinda...

Feirinha de adoção de cães e gatos acontece no Shopping Pátio Pinda neste sábado (17)

A expectativa é que famílias se conectem com pelo menos um dos 20 animais que aguardam por um novo lar

Foto: divulgação
Publicidade

O Shopping Pátio Pinda recebe neste sábado (17) mais uma edição da tradicional feirinha para adoção de pets, promovido pela ONG Adote e o CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais). Os animais que aguardam por um novo lar estarão próximo à Scent Store, das 13h às 18h.

Todos os pets que participam do evento estão vermifugados, além disso os maiores de cinco meses já estão castrados, prontos para receberem uma nova família. “Nosso objetivo é trabalhar a conscientização sobre os cuidados com os animais e o mais importante que é encontrar lares amorosos para eles”, destaca Ana Luisa Leite, gestora da ONG Adote.

Os interessados devem estar cientes da responsabilidade e do comprometimento em cuidar de um bichinho de estimação. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos e estar munido do RG, CPF e um comprovante de endereço. Além de assinar um termo de responsabilidade, o adotante passará por uma breve entrevista com um representante da ONG. Isso é fundamental para garantir que o animal será adaptado ao espaço físico. Também será avaliada a capacidade em suprir as necessidades do animal, como ração, aplicação das vacinas e a continuidade da vermifugação, garantindo assim o bem-estar do pet.

Publicidade