Início Litoral Norte Prefeitura de Ilhabela decreta Ponto Facultativo no Carnaval e horário especial na...

Prefeitura de Ilhabela decreta Ponto Facultativo no Carnaval e horário especial na Quarta-Feira de Cinzas

Foto: divulgação/PMI
Publicidade

A Prefeitura de Ilhabela decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, autarquias e fundações nos dias 12 e 13 de fevereiro em decorrência das festividades do Carnaval em Dobro 2024.

No dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, o expediente será das 12h às 18h. Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura permanecem em atividade, conforme estabelece o Decreto nº 10.260/2024.

  • Coleta, limpeza e remoção de lixo;
  • Plantão médico no Pronto Socorro Municipal;
  • Plantão no Paço Municipal e Fiscalização;
  • Plantão na Garagem Municipal, Defesa Civil;
  • Auxílio ao tráfego e à segurança.
  • Proibições na Vila durante o Carnaval

Os foliões de Ilhabela devem ficar atentos para as regras de convivência durante todos os dias do Carnaval. Conforme o Decreto n° 10.244/2024, a comercialização e consumo de bebidas em recipientes de vidro está proibida de 09 a 14 de fevereiro, no trecho compreendido entre a Avenida Dona Germana até o término da Avenida Força Expedicionária Brasileira, incluindo todos os logradouros da Vila (Centro Histórico) inseridos no trecho.

O decreto ainda proíbe, nos mesmos lugares, o uso de spray de espuma. Os fiscais de posturas do município estão autorizados a apreender os produtos em caso de descumprimento.

Publicidade