Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda é convidada a dividir experiências com Prefeitura de Lorena...

Prefeitura de Pinda é convidada a dividir experiências com Prefeitura de Lorena na luta Antirracista

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A convite da Secretaria da Mulher de Lorena, representantes da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos da Prefeitura de Pindamonhangaba estiveram presentes naquela cidade para apresentar as pautas desenvolvidas localmente.

O destaque ficou por conta da proposta de adesão de Lorena ao Pacto Global de Cidades Antirracistas e a realização de uma reunião com as cidades do Vale Histórico, nessa pauta tão importante.

Participaram da reunião, representando Pindamonhangaba, o secretário de Mulher, Família e Direitos Humanos João Carlos Salgado e a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso. Da Prefeitura de Lorena, participaram: secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Elaine Lopes de Oliveira, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência Grasielly Marton Barbosa da Silva, secretário de Governança Digital Marco Aurélio, secretário de Juventude Daniel Marques Aquino, secretária de Políticas para a Mulher, Cíntia Medrado de Aguiar e secretário de Saúde, Adailton José Pinto.

Publicidade