Início Caraguatatuba Carnaval em Caraguatatuba contará com 15 food trucks na Praça da Cultura

Carnaval em Caraguatatuba contará com 15 food trucks na Praça da Cultura

Foto: Divulgação/PMC
Publicidade

O Carnaval em Caraguatatuba conta com mais uma novidade. De 08 a 13 de fevereiro, a Praça da Cultura, no Centro, contará com Espaço de Alimentação com venda de bebidas e comidas para quem curtir a folia.

São 15 food trucks, bikes e karts que irão funcionar com a venda dos mais variados tipos de alimentação, como lanches, espetinhos, pastel, doces, sorvete, pipoca, além de cerveja artesanal, sucos, refrigerantes e água.

O espaço ficará aberto na quinta-feira (8), das 19h às 23h; na sexta-feira (9), das 19h à 01h; e de sábado a terça-feira (10 a 13), das 17h à 01h.

Na Massaguaçu, na Praça Irmã Lucila, também haverá Praça de Alimentação com barracas de comidas e bebidas.

O secretário adjunto de Turismo, Rodrigo Tavano, destaca que a novidade traz comodidade para quem for curtir o Carnaval no Centro, ofertando alimentação e bebidas durante os bailes, além de ser uma forma de aquecer a economia e dar mais oportunidades para este nicho.

A concessão dos espaços foi realizada através de chamamento público publicado em Diário Oficial. Confira os habilitados: Atlantic Burguer, Boi Vermelho BBQ, Boteco da Ana, Companhia do Pastel, Delícias da Amanda, Doces do Gaúcho, Espeticho, Góes Ice Roll, Kombreja, Mangona Cervejaria, Robusta Cerveja, Skina Chicken, Ufa! Sucos e Cia, Universo das Pipocas, Vida Ardida.

Confira aqui a programação completa do Carnaval 2024.

Publicidade