Início Pindamonhangaba Teatro Galpão apresenta espetáculo gratuito “Sexo dos Anjos” neste domingo em Pinda

Teatro Galpão apresenta espetáculo gratuito “Sexo dos Anjos” neste domingo em Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba será palco do espetáculo ‘Sexo dos Anjos’, que será apresentado no Teatro Galpão no próximo domingo (21), às 19h. A entrada é gratuita. O espetáculo será promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Industria Criativas, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba.

O espetáculo terá a duração de 70 minutos e é classificado para maiores de 16 anos. Na peça, duas personagens, inspiradas em Max e Ernest das tiras de jornal e Vladimir e Estragon, da peça “Esperando Godot”, discutem sobre a morte enquanto esperam pelo embarque a uma viagem.

Em um jogo entre mentiras e verdades, sonhos e realidade, as atrizes conduzem o público por situações inusitadas, envolvendo-os até o surpreendente desfecho da trama. A abordagem filosófica, aliada a uma narrativa clara e divertida, proporciona uma reflexão profunda sobre temas como gênero, papéis sociais e o teatro representado no cotidiano da sociedade.

O espetáculo se propõe a ser um espelho que, nas mãos de atrizes competentes e sensíveis, entretém enquanto instiga o pensamento. “Sexo dos Anjos” é uma oportunidade única para explorar a pesada carga da existência humana diante do conhecimento de sua própria finitude.

Publicidade