Início São José dos Campos Faculdade Anhanguera São José dos Campos promove oficinas práticas gratuitas

Faculdade Anhanguera São José dos Campos promove oficinas práticas gratuitas

Foto: divulgação
Publicidade

Pensando em alavancar os profissionais na carreira, as oportunidades para atualização de currículo ao mercado de trabalho acontecerão do dia 23 a 25 de janeiro, a partir das 19h;

Interessados em realizar os cursos precisam fazer inscrição prévia no link

Com um mercado de trabalho aquecido e competitivo, cada vez mais é necessário novas especializações para crescer profissionalmente, assim como é um grande atrativo para adquirir novos conhecimentos no início do ano para novas oportunidades. Pensando nesse cenário, a Faculdade Anhanguera São José dos Campos realizará no período de 22 a 25 de janeiro, a partir das 9h e 19h, oficinas de férias, abertas ao público.

Com objetivo de ajudar os profissionais a se atualizarem às novas necessidades de mercado, a programação contará com os cursos: “Gestão Estratégica para Startups: construindo e sustentando o sucesso do empreendedor”, “Vida de Arquiteto”, “Práticas de procedimentos injetáveis na estética”, “Aprenda a usar o Microscópio”, “Noções Iniciais de Direito”, “Aulão de Step e Crossfit”, “Primeiros Socorros”, “AutoCad”, “Impressão 3D”, “Arduino”, “O curso de Farmácia no âmbito da cosmetologia: da teoria à prática”, “O uso de plantas medicinais e produtos naturais no dia a dia”, “Consultório farmacêutico: tendências e perspectivas”, “O Farmacêutico no âmbito hospitalar”, “Massagem Clássica Inicial”, “Logística Internacional: Estratégias Eficientes para a Gestão de Cadeias de Suprimentos Globais”, “Oficina de Anatomia Veterinária”, “Oficina de Avaliação Nutricional”, “Como ter clareza na escolha profissional e ter sucesso no mercado de trabalho”, “A Psicologia por trás dos hábitos: cultivando mudanças positivas” e “Mídias digitais e o papel do publicitário”.

Para participar dos cursos, os interessados precisam fazer inscrição prévia pelo link. Após a finalização das aulas, os participantes ganharão certificado.

Confira abaixo a programação completa dos cursos.

SERVIÇO:

Faculdade Anhanguera São José dos Campos promove oficinas de férias gratuitas

Inscrições pelo site: link

Endereço Anhanguera São José dos Campos: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121 – Jd. Morumbi

Cursos:

Dia 22/01 – 19h: O curso de Farmácia no âmbito da cosmetologia: da teoria à prática

Dia 23/01 – 19h: Gestão Estratégica para Startups: construindo e sustentando o sucesso do empreendedor

Dia 23/01 – 19h: Aulão de Step e Crossfit

Dia 23/01 – 19h: AutoCad

Dia 23/01 – 19h: O Farmacêutico no âmbito hospitalar

Dia 23/01 – 19h: Logística Internacional: estratégias eficientes para a gestão de cadeias de suprimentos globais

Dia 23/01 – 19h: Como ter clareza na escolha profissional e ter sucesso no mercado de trabalho

Dia 23/01 – 19h: Possibilidades restauradoras utilizando lentes de contato em cerâmica

Dia 23/01 – 20h: Atuação do cirurgião dentista no ambiente hospitalar

Dia 24/01 – 19h: Vida de Arquiteto

Dia 24/01 – 09h e 19h: Práticas de procedimentos injetáveis na estética

Dia 24/01 – 19h: Aprenda a usar o Microscópio

Dia 24/01 – 19h: Impressão 3D

Dia 24/01 – 19h: O uso de plantas medicinais e produtos naturais no dia a dia

Dia 24/01 – 19h: Massagem Clássica Inicial

Dia 24/01 – 19h: A Psicologia por trás dos hábitos: cultivando mudanças positivas

Dia 24/01 – 19h: Mídias digitais e o papel do publicitário

Dia 25/01 – 19h: Noções Iniciais de Direito

Dia 25/01 – 19h: Primeiros Socorros

Dia 25/01 – 19h: Arduino

Dia 25/01 – 19h: Consultório farmacêutico: tendências e perspectivas

Dia 25/01 – 19h: Oficina de Anatomia Veterinária

Dia 25/01 – 19h: Oficina de Avaliação Nutricional

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País.

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros. Acesse o site e o blog para mais informações.

Publicidade