Início Pindamonhangaba Campanha Torcedor Solidário irá sortear camisa e chuteiras autografadas por meia do...

Campanha Torcedor Solidário irá sortear camisa e chuteiras autografadas por meia do Corinthians

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Pindamonhangaba, em parceria com o projeto Bola Mágica e AA Ferroviária, promoverá a campanha Torcedor Solidário em janeiro. A iniciativa vai sortear uma camisa e um par de chuteiras oficiais autografadas pelo meia Gabriel Moscardo, do Corinthians.

A entrega aconteceu durante visita do jogador ao clube Ferroviária, nesta quinta-feira, dia 21, com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pinda, Claudia Domingues, secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, prof. Everton Chinaqui, presidente da Ferroviária Julio Piorino, entre outras autoridades.

Foto: divulgação/PMP

Para participar do “Torcedor Solidário”, os interessados poderão trocar, a partir do dia 25 de janeiro, 5kg de arroz por um número, que dará direito a participar de, pelo menos, dois sorteios, um para a camisa e outro para a chuteira. “Ficamos felizes com esse tipo de ação, sabemos o alcance que tem e quantas pessoas poderemos ajudar”, afirmou a presidente do FSS, Dra. Cláudia Domingues. “Estamos em busca de outros prêmios também, acredito que o sorteio será bem interessante”, finalizou a presidente.
“Estamos muito felizes pela oportunidade de fazermos essa ponte com o jogador em benefício do Fundo Social de Solidariedade, disse o presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro.

Gabriel Moscardo, que nasceu em Taubaté, afirmou já ter treinado na A.A. Ferroviária de Pindamonhangaba. “Lembro-me de quando meu pai me trazia para a Ferroviária, para treinar, isso me inspirou muito”, disse o jogador. Ele começou a jogar no Atleta Cidadão em 2015 e ingressou nas categorias de base do Corinthians em 2017.

Foto: divulgação/PMP

O jogador estreou no time principal em 28 de junho de 2023, entrando como substituto de Giuliano no segundo tempo em um 3 a 0, vitória em casa sobre o Liverpool, pela Copa Libertadores do ano. “Os sonhos podem virar realidade, depende do quanto você trabalha duro para construí-lo”, finalizou o meia do Corinthians.

Mais informações sobre o sorteio serão amplamente divulgadas, em janeiro, aqui no Vale News, nas redes sociais oficiais e no site da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Publicidade