Início São José dos Campos De maneira inédita, Semana da Virada acontece em dois turnos na Igreja...

De maneira inédita, Semana da Virada acontece em dois turnos na Igreja da Cidade, em São José dos Campos

O evento anual e gratuito é oferecido pela primeira vez nos turnos da manhã e noite em 2023

Foto: divulgação
Publicidade

A Igreja da Cidade promove mais uma edição do evento Semana da Virada. Desta vez, com uma novidade: as celebrações acontecem em dois turnos pela primeira vez da história, pela manhã e noite. A Semana terá início no dia 4 de dezembro (segunda-feira).

O evento diurno inicia às 7h e o noturno, 20h. O encerramento da Semana acontece no dia 9 de dezembro, sábado. O local da Virada é na sede da Igreja da Cidade em São José dos Campos, localizada na Rua Todas as Nações (Acesso Via Cambuí).

Foto: divulgação

A Virada conta com a participação de pregadores, cantores gospel e eventos interativos para o público infantil. Em sua programação, a Igreja da Cidade já divulgou a participação de nomes como Thales Roberto e Nívea Soares, que fazem sucesso na comunidade gospel. Além disso, o evento conta com a participação de pastores que são referência quando o assunto é palavra de fé, como Carlito Paes, Diego Menin e Gustavo Paiva.

O evento é destinado para todas as idades. Para as crianças, o evento conta com uma programação especial, que acontece do dia 5 a 8 de dezembro, a partir das 20h. A Virada Kids é dividida em três faixa-etárias: de 2 a 4 anos (Ignição Kids); de 5 a 8 anos (Ignição Shine); e de 9 a 12 anos (Ignição Júnior).

O evento não possui reserva de vagas. Para participar, basta chegar cedo e garantir o seu lugar no evento. O local que sediará a Semana da Virada conta com um estacionamento amplo e gratuito para os participantes.

Serviço:
Igreja da Cidade
@ ic.sjcampos
Endereço: Rua Todas as Nações (Acesso Via Cambuí)

Publicidade