Início São José dos Campos Chevrolet Veibras celebra terceira doação de Onix 0KM ao GACC em São...

Chevrolet Veibras celebra terceira doação de Onix 0KM ao GACC em São José dos Campos

Entrega do 0km acontece no dia 5 de dezembro a partir das 15h; cerimônia terá carreata

A dupla Talis e Welliton com o diretor de marketing da Veibras, Rafael Davoli e a presidente do GACC, Rosemary Sanz Foto: divulgação
Publicidade

A Concessionária Veibras, em parceria com o Consórcio Chevrolet, reforça seu compromisso com a comunidade local ao realizar a terceira entrega de um veículo Chevrolet Onix 0km ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) de São José dos Campos. A doação é resultado da bem-sucedida campanha “120 dias para 120 cotas”, dedicada a melhorar a vida das crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

A cerimônia de entrega, agendada para o dia 5 de dezembro, será marcada por uma carreata que terá início às 15h na Concessionária Veibras, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 9250. A caravana percorrerá por alguns bairros de São José dos Campos até chegar ao Hospital do GACC, no Urbanova, por volta das 16h.

Rafael Davoli, diretor de marketing da Chevrolet Veibras, destaca a importância de contribuir com o GACC e ressalta o impacto positivo que a campanha teve na comunidade: “Estamos emocionados por fazer parte de uma iniciativa tão significativa. A entrega do terceiro veículo ao GACC representa nosso comprometimento contínuo em apoiar causas nobres e proporcionar melhorias reais na vida daqueles que mais precisam.”

A campanha “120 dias para 120 cotas” encerra com chave de ouro as comemorações dos 65 anos da Concessionária Veibras. “O ano de 2023 foi verdadeiramente especial para a Veibras, marcando mais de seis décadas de comprometimento e sucesso. Estamos orgulhosos de encerrar este ciclo com uma iniciativa significativa que reflete nosso compromisso com a comunidade. Acreditamos que, ao investir em ações sociais como essa, não apenas celebramos nossas conquistas, mas também contribuímos para fortalecer os laços que unem nossa empresa à cidade de São José dos Campos”, comemora Rafael.

O evento contará com a presença da fundadora do Hospital, Rosemary Sanz, que expressa sua gratidão pelos esforços da Concessionária Veibras e do Consórcio Chevrolet: “Essas doações são vitais para manter o GACC vivo e funcionando. É através de gestos generosos como esses que conseguimos continuar nossa missão de oferecer assistência e esperança às crianças que enfrentam a batalha contra o câncer. Agradecemos profundamente à Veibras e ao Consórcio Chevrolet por seu apoio contínuo.”

Rafael Davoli, reforça que todos os clientes que adquiriram cotas do consórcio e contribuíram para o sucesso da campanha estão convidados a participar da cerimônia de entrega. “Esperamos que todos aqueles que se uniram à causa estejam presentes. E que esta ação inspire outras empresas e indivíduos a se unirem em prol de causas sociais importantes, promovendo um impacto positivo duradouro em nossa comunidade”.

Serviço: Entrega do Onix 0km ao Hospital do GACC

Data: 05 de dezembro

Horário: 15h (Concentração)

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 9250 (Veibras)

Publicidade