Início Pindamonhangaba Pinda Ferroviária realiza seletiva nesta sexta-feira

Pinda Ferroviária realiza seletiva nesta sexta-feira

Foto: divulgação
Publicidade

O Pinda Ferroviária Sport Clube irá realizar uma avaliação seletiva de atletas para a equipe profissional nesta sexta-feira (24) e neste sábado (25), às 10h, no Campo  de Futebol João Demétrio Salgado, mais conhecido como campo do Santa Luzia, na região central de Pindamonhangaba.

A Seletiva contará com mais de 80 atletas de vários estados do Brasil. A ação tem como intuito reforçar a equipe profissional para a disputa das competições em 2024, como o Campeonato Paulista, o Brasileiro-A3 e os Jogos Regionais, podendo disputar até mais torneios. Além disso, o objetivo da equipe é descobrir atletas jovens com potencial de ser trabalhado, de revelar novas jogadoras para o cenário nacional do futebol feminino e oportunizar mais atletas, principalmente da região do Vale do Paraíba. “É gratificante ter um número grande como esse, já que quando fazíamos era bem menos. Isso só mostra que estamos no caminho certo e sempre crescendo e desenvolvendo. Espero que continuemos com esse crescimento, pois o futebol feminino hoje é uma realidade, não mais uma aposta”, disse Marcos Derrico, Coordenador Técnico do Pinda Ferroviária.

O campo fica localizado ao final da Rua Cote Jair Vieira, no bairro Santa Luzia, em uma estrada de terra. Para atletas que ainda não realizaram a inscrição de forma antecipada, poderá fazer a inscrição no momento da avaliação. Para fazer isso é necessário levar a taxa de participação, que é um quilo de alimento não perecível, e atender alguns pré-requisitos, como:

  • uncheckedLevar documento de identidade original com foto;
  • uncheckedLevar atestado médico liberando a prática de atividade física;
  • uncheckedEstar acompanhado dos pais ou responsáveis, no caso de atletas menores de idade;
  • uncheckedLevar chuteira, meião e calção próprio;
  • uncheckedNão usar uniforme de outras equipes.

Localização do campo: https://foursquare.com/v/50a8c9a9e4b0e4f42debd94d

Publicidade