Início São José dos Campos Maior Imersão Pessoal e de Negócios do Interior será realizada no Shopping...

Maior Imersão Pessoal e de Negócios do Interior será realizada no Shopping Jardim Oriente

Publicidade

A “Imersão Executive Mind” será o primeiro e maior evento imersivo de treinamento do Vale do Paraíba e será realizado no dia 25 de novembro a partir das 8h, no Ginásio de Eventos do Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos. O estacionamento é gratuito.

O encontro que reunirá especialistas em produtividade, inteligência emocional, empreendedorismo e impacto social será uma oportunidade para revolucionar a forma de enxergar os negócios e o desenvolvimento pessoal. A “Imersão Executive Mind” promete uma jornada de insights e transformação.

A Imersão Executive Mind tem objetivo de trazer em apenas um dia o conhecimento que pode mudar a vida das pessoas. Dentro de cada um existe um Potencial Máximo, porém apenas uma em cada dez consegue acessá-lo.

Neste evento espetacular, haverá a presença de quatro nomes que são verdadeiros pilares no cenário do sucesso e desenvolvimento:

Joel Jota – O Guru da Produtividade e Equilíbrio:

Influenciador digital e empresário brasileiro, Joel Jota é referência absoluta em estratégias para elevar a produtividade e alcançar uma vida equilibrada. Prepare-se para absorver os segredos que vão revolucionar sua forma de encarar o dia a dia!

Valdir Júnior – O Especialista em Inteligência Emocional:

Com sua expertise em inteligência emocional e reprogramação de crenças, Valdir Júnior irá desvendar os caminhos para um mindset vitorioso, capacitando cada participante a alcançar patamares inimagináveis de sucesso.

Marta Mulhule – A Mensageira do Cuidado e da Transformação Social:

Palestrante, pastora, psicóloga, missionária e coach, Marta Mulhule traz uma missão impactante: cuidar de 5 mil crianças em Moçambique que enfrentam extrema fome. Prepare-se para se inspirar e agir em prol de uma transformação global.

Mari Coelho – A Mestra em Transformar Conhecimento em Produtos Valiosos:

Especialista em metodologia, educadora e poetisa, Mari Coelho lidera uma empresa que converte o conhecimento das pessoas em produtos de valor, como livros, cursos e treinamentos. Ela compartilhará estratégias para transformar sabedoria em empreendimentos prósperos.

Esta imersão é uma oportunidade única para ampliar horizontes, aprimorar habilidades e desbravar novos caminhos para o sucesso. Vagas limitadas, garanta o seu lugar. Para informações e reservas, acesse o site oficial da Imersão Executive Mind: imersão.executivemind.com.br

Publicidade