Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba promove show do Negritude Júnior com troca de ingresso solidária

Pindamonhangaba promove show do Negritude Júnior com troca de ingresso solidária

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba irá promover, no domingo (19), na Associação Atlética Ferroviária, um show com Negritude Júnior, acompanhado do concurso Miss e Mister Beleza Negra. Também se apresentam Amandha Lima e DJ Thiago Iba.

O evento é parte da programação do mês da Consciência Negra, organizada pela Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos.

Foto: divulgação/PMP

Para participar deste momento cultural e solidário, os interessados poderão adquirir ingressos por meio de uma iniciativa de troca solidária: cada brinquedo novo ou em bom estado vale 1 ingresso. Os ingressos estão disponíveis desde o dia 12, para retirada no CIT, localizado no Shopping Pátio Pinda, no Fundo Social de Solidariedade (centro) e na Subprefeitura de Moreira Cesar. A troca é opcional e os brinquedos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição às crianças carentes da comunidade durante o Natal. Devido ao número limitado de ingressos disponíveis, é recomendável que os interessados planejem suas trocas com antecedência.

Foto: divulgação/PMP

O Miss e Mister Beleza Negra, organizado e realizado por Vanderson dos Santos, com o apoio da Prefeitura, é parte integrante dessa celebração cultural que busca valorizar a beleza e a identidade negra em todas as idades e classes sociais.

Sobre o Negritude Júnior, a banda de samba e pagode formada em 1999 na cidade de São Paulo é reconhecida por sucessos como “Olha o que a Bateria Tocou”, “Eu Não Sou de Ferro” e “Tô Ligado”.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade