Início Pindamonhangaba Pinda realiza ExpoPet no sábado na praça do Cisas

Pinda realiza ExpoPet no sábado na praça do Cisas

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba vai realizar a segunda edição da ExpoPet neste sábado (11), das 9 às 15 horas, na Praça do Cisas, em Moreira César.

O evento contará com feira de adoção de cães e gatos, além de outras ações voltadas para cuidados com animais, como palestra sobre posse responsável, qualidade de abrigos, voluntariado, formas de cuidas dos animais, prevenção de doenças, tratamento, cuidados odontológicos, dentre outras orientações.

Foto: divulgação/PMP

A responsável pelo Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais), Andrea Louzada, informou que “a ExpoPet também contará com o castramóvel para castração de até 400 animais, sendo a maioria com agendamento já realizado e alguns ainda em aberto, além da aplicação de 500 doses de vacina contra raiva”.

Andrea ressaltou que “além da vacinação no evento, quem quiser pode levar os animais de estimação para serem vacinados contra raiva diretamente no Cepatas, às terças-feiras e quintas-feiras, na Estrada Municipal do Maçaim, ao lado do Escoteiros Itapeva”.

A Expopet é realizada pelo Cepatas, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Jaya, Adote e Grupo Amigos do Assis Moreira César e é aberta a toda população, que poderá participar e ainda levar seus cães e gatos para interagirem com outros animais.

Publicidade