Início Jacareí Dia Mundial do Combate à Diabetes: Faculdade Anhanguera promove evento com atendimentos...

Dia Mundial do Combate à Diabetes: Faculdade Anhanguera promove evento com atendimentos para população

Realizado pelas instituições de São José dos Campos e Jacareí, ação acontece no dia 11 de novembro, na praça dos trilhos, das 8h30 às 13h, com aferição de glicemia, orientação de alimentação para diabético e recreação para crianças

Foto: divulgação
Publicidade

Em comemoração ao Dia Mundial do Combate à Diabetes, a Faculdade Anhanguera de São José dos Campos e Jacareí realizarão atendimentos gratuitos para população, no dia 11 de novembro, das 8h30 às 13h, na Praça dos Trilhos, em frente à sala Mário Lago.

A ação oferecerá uma variedade de serviços à comunidade, incluindo aferição da glicemia, orientações sobre a alimentação para pessoas com diabetes e atividades de recreação para crianças. Esta iniciativa não apenas busca conscientizar sobre a importância da prevenção e do controle da diabetes, mas também visa proporcionar suporte prático e educacional àqueles que enfrentam essa condição de saúde.

O evento é realizado pela Associação Jacareiense de Diabetes e pelos cursos de Biomedicina e Nutrição da Faculdade Anhanguera São José dos Campos e Jacareí, contando com o apoio de diversas empresas da região.

Serviço

Dia Mundial do Combate à Diabetes: Faculdade Anhanguera promove evento com atendimentos para população

Dia: 11 de novembro, das 8h30 às 13h

Local: Praça dos Trilhos – Praça Raul Chaves, 531 – Jardim Pereira do Amparo, Jacareí – SP, 12308-011

Publicidade