Início São José dos Campos Gastronomia Mundial é a atração da Festa das Nações no Shopping Jardim...

Gastronomia Mundial é a atração da Festa das Nações no Shopping Jardim Oriente no fim de semana

Publicidade

A gastronomia de dezenas de países num mesmo lugar poderá ser apreciada na Festa das Nações que será realizada no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, de 09 a 12 de novembro, 12h às 22h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Este encontro oferecerá diferentes experiências gastronômicas de 20 diferentes países, com uma seleção de pratos que abrange desde os sabores tradicionais da culinária japonesa até os intensos aromas do fogo de chão uruguaio, passando pelas deliciosas arepas venezuelanas, o autêntico BBQ americano, hambúrgueres suculentos e uma vasta variedade de chope artesanal.

Foto: divulgação

E ainda, pratos da culinária germânica, como o joelho de porco e o inconfundível bretzel, acompanhados, é claro, da autêntica cerveja que conquista paladares ao redor do mundo.

Os amantes da comida brasileira também terão motivos para comemorar. A Festa das Nações oferecerá uma seleção de pratos que representam a rica diversidade da culinária nacional, incluindo a suculenta galinhada, o irresistível torresmo, o saboroso churrasco e outras opções.

CULTURA E SHOWS GRATUITOS

Esta volta ao mundo inclui também danças típicas de diferentes nações como o flamenco espanhol, danças circulares, dança do ventre, dança cigana, entre outras.

No palco, o line up musical promete animar com shows de rock nacional e internacional, garantindo que a Festa das Nações seja uma celebração completa de cultura e sabor.

A animação ficará por conta de Bon Jovi Cover e Red Hot Chilli Pepers Cover (Chilli Papas) que se apresentam sábado, após a abertura com a banda joseense Eva Venenosa. Makina L.A, Autorockers, Vibe Sanja, CBJ Cover (Confisco) e Legião Cover (Força Sempre) também animarão a Festa das nações

Serviço:

Festa das Nações:

Dias: 9 a 12 de novembro

Horário: das 12h às 22h

Local: Estacionamento do Shopping Jardim Oriente

Entrada e Estacionamento Gratuitos

Shopping Jardim Oriente      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br   

Estacionamento: GRATUITO    

Publicidade