Início Taubaté Taubaté Shopping recebe Papai Noel e inaugura decoração temática ao público

Taubaté Shopping recebe Papai Noel e inaugura decoração temática ao público

Pela primeira vez, a chegada do Noel acontecerá no início da noite para garantir uma experiência iluminada aos clientes

Publicidade

O Taubaté Shopping preparou uma grande festa para celebrar a chegada do Papai Noel neste domingo (5). A programação inicia com duas carreatas, que será conduzida pela conhecida “Carreta Foguetão” – que percorre a cidade iluminada e com muita música.

A saída acontece, às 15h30 e às 16h30, da Avenida do Povo em direção ao Taubaté Shopping. Os clientes também poderão participar da carreata a bordo da carreta. Para participar é preciso realizar a inscrição gratuita pelo WhatsApp (12) 98226-1771. As vagas são limitadas.

A partir das 16h30, no estacionamento do shopping, inicia a programação comemorativa totalmente gratuita, que contará com diversas atrações, como shows de artistas locais, peças de teatro, bandas marciais, brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas e apresentações de dança. Durante o evento, o público poderá conferir a apresentação da Banda do CAVEXàs 17h; e na sequência, às 18h, a performance da BAMUF Fanfarra.

Neste ano, o Papai Noel chega ao centro de compras no início da noite, às 18h30, na ‘Carreta Foguetão’. Sua chegada irá marcar a inauguração oficial da decoração natalina, que terá como tema “Natal Iluminado”. Com a chegada do Papai Noel, o público seguirá o tradicional percurso pelos corredores do centro de compras até a Praça de Eventos – que, neste ano, além de receber a decoração principal, irá acolher o trono do Noel. A decoração será interativa e contemplativa, ou seja, terá vários ambientes para fotos e espaços temáticos: árvore master de 8 metros, túnel interativo, árvores estilizadas, xícaras gira-gira, caixa de presente iluminada, portais de festão, decoração suspensa com bolas decorativas, cavalinhos e soldadinhos de chumbo, entre outros. Além do trono estendido do Noel, também haverá trono pet, porta-cartinha, porta-chupeta (para trocar por um pedido ao Noel) e espaço de mini oficina para as crianças confeccionarem as cartinhas.

Natal Solidário

As lojinhas do bem, com entidades da cidade e região, também continuam para arrecadar verba para instituições. O público poderá conferir os artesanatos temáticos das tradicionais organizações já atuantes no centro de compras: GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas Com Câncer), GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) e Artesãos Solidários Acolhendo com Amor.

Até o Natal, também acontece a ação Caixa dos Desejos, onde o Papai Noel sorteia algumas cartinhas, realiza a compra dos presentes indicados e participa da entrega dos presentes. Além de realizar o sonho de algumas das crianças que deixaram seus pedidos na Caixa dos Desejos, a iniciativa também incentiva a adoção de uma cartinha pelo público.

Além de outras ações, como a Árvore Solidária, realizada em parceria com o Rotary Club Taubaté-União – nela, as pessoas podem escolher cartinhas com o nome das crianças para serem apadrinhadas no Natal. Ao apresentar a cartinha selecionada na loja Do Ré Mi, o cliente irá ganhar desconto especial no presente, além de um número da sorte extra para participar da campanha promocional do shopping.

Campanha promocional

Uma das ações promocionais mais tradicionais do Taubaté Shopping não poderia faltar: o sorteio de um carro 0km. De 7 de novembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024, a cada R$ 400 em compras, o cliente do Taubaté Shopping pode concorrer a um Honda HRV. A troca das notas fiscais pelo número da sorte deve realizada pelo aplicativo Prizor ou nos tótens de autoatendimento, localizado próximo à loja Renner. A iniciativa também irá beneficiar o público com números da sorte em dobro e em triplo, nas compras feitas de segunda a quinta-feira e durante a Black Week em novembro, respectivamente.

Mais atrações
Durante o mês de dezembro, o Taubaté Shopping também receberá atrações pelo mall. Entre as apresentações, haverá flash mob, atrações musicais aos fins de semana e oficinas de confeitaria gratuita para as crianças. A programação completa poderá ser conferida pelas redes sociais do centro de compras.

Programação completa Chegada do Noel
Às 15h30 e às 16h30: carreatas com a Carreta Foguetão (com participação dos clientes inscritos)
Às 16h30: início da festa
Às 17h: apresentação da Banda do Cavex
Às 18h: apresentação da BAMUT Fanfarra
Às 18h30: chegada do Papai Noel na Carreta Foguetão

Publicidade