Início São José dos Campos CenterVale Shopping comemora o Halloween pela primeira vez em São José dos...

CenterVale Shopping comemora o Halloween pela primeira vez em São José dos Campos

A ação “Doces ou Travessuras” terá a participação da criançada. Lojas também estarão decoradas e com opções de itens para todos entrarem na vibe do Dia das Bruxas.

Foto: divulgação
Publicidade

Pela primeira vez o CenterVale Shopping terá uma programação especial para as crianças se divertirem no Halloween (Dia das Bruxas), comemorado em 31 de outubro.

A ação “Doces e Travessuras” obedecerá a um roteiro e a garotada será surpreendida com guloseimas oferecidas por grandes marcas do centro de compras: Kidstock, Bibi Calçados, Funfarra, Youplay, Milon, Hering Kids, Lindt, Magic Feet, PBkids, Puppy Play, Alô bebê, Brasil Cacau, Kopenhagen e Brooksfield júnior. As inscrições serão liberadas no dia 30 (segunda-feira) às 12h através do clube descontaria do aplicativo do CenterVale Shopping. Lembrando que só poderão participar as crianças inscritas.

Para participar do evento, após a inscrição, os responsáveis juntamente com as crianças, deverão ir até o ponto de encontro (de acordo com o horário descrito no cupom) localizado próximo aos elevadores no Piso Vale, onde farão o seu check-in, dando início a busca dos docesO local estará decorado para todos entrarem no clima e durante o tour irão decifrar charadas e receber algumas pistas.

Após o início do percurso, as crianças juntamente com pais/responsáveis e monitores irão passar nas lojas participantes de uma forma bem animada, onde receberão doces das lojas participantes.

A atividade é gratuita e restrita a crianças de 3 a 12 anos, com a presença de um responsável maior de 18 anos e serão disponibilizados 60 cupons para as duas turmas (às 19 e 20hs). Confira o regulamento completo no aplicativo.

“Vai ser muito divertido o primeiro Halloween do CenterVale! As crianças poderão vir fantasiadas com suas famílias, haverá brincadeiras “doces ou travessuras” nas lojas e muito mais!” diz o Gerente de Marketing, André Santi.

Algumas lojas estarão decoradas para a data e oferecendo produtos temáticos para todos os clientes entrarem na vibe do Dia das Bruxas. Para os mais cult, a Livraria Leitura oferece uma série de obras infantis, juvenis e adultas dentro desse universo, como “Halloween” (Dustin McNeill e Travis Mullins), “Um Saci no Meu Quintal” (Mônica Stahel), “Bruxa, Bruxa, Veja a Minha Festa “(tradução de Gilda de Aquino), “A Bruxa do Breu” (Mari Bigio) e “Salem” (Stephen King).

Porque o Brasil comemora o Dia das Bruxas

Entre as justificativas, está o incentivo à cultura americana, que se faz muito presente de várias maneiras em nosso país. No Brasil o Dia do Saci também foi instituído em 31 de outubro.  Na lenda do folclore brasileiro o garoto é retratado como um menino brincalhão, fato que pode ser associado às travessuras de Halloween. Seu surgimento remonta o final do século XVIII e Monteiro Lobato é o principal responsável por sua fama, eternizada nas obras do grande escritor de Taubaté.

Publicidade