Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente recebe a Expobeleza 2023 com muitas novidades do setor

Shopping Jardim Oriente recebe a Expobeleza 2023 com muitas novidades do setor

Em sua 15ª edição, a feira deve reunir cerca de 20 mil pessoas, entre profissionais do ramo e público

Foto: divulgação
Publicidade

Uma das feiras mais importante do Vale do Paraíba e do interior paulista, a Expobeleza 2023 será realizada no Shopping Jardim Oriente, na zona sul de São José dos Campos, de 28 a 30 de outubro. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A Expobeleza contará com 54 estandes que reúne vários segmentos da beleza e estará localizada no ginásio de eventos.

“Escolhemos o Shopping Jardim Oriente porque nos oferece toda infraestrutura que beneficia os expositores e os visitantes da feira. O estacionamento gratuito é outro grande diferencial”, comentou Leone Sandim, responsável pela organização do evento.

“Este evento agrega a intenção que o Shopping Jardim Oriente tem que é de movimentar a economia regional e sabemos que o mercado de beleza é um dos setores mais crescentes do país”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Mercado da Beleza

Com a necessidade de se modernizar, utilizando as ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado da beleza, profissionais da área terão oportunidade de se alinharem com os novos padrões de operacionalização e gestão, durante o evento. De acordo com a idealizadora da Expobeleza, Maria Sandim, este ano, o evento trará muitas novidades, como os tratamentos com produtos artesanais, feitos pela própria pessoa, para a pele do rosto, por exemplo. Tudo em nome da sustentabilidade.

A atividade de Beleza e Estética na região do Vale do Paraíba, soma mais de 200 mil microempresários, de acordo com o Sebrae. Outra pesquisa, realizada pela Beauty Fair, o corte prático de cabelo é um dos ítens mais procurados pelos clientes atualmente. A mesma pesquisa aponta que o Dia da Noiva passa a ser realizado fora do salão de beleza – em hotéis e outros ambientes. Os salões vão até o local escolhido, com todos os profissionais e equipamentos necessários.

Arrecadação de Cabelos para Casa Rosa

A Expobeleza é uma das mantenedoras da Casa Rosa Beleza do Bem, associação de apoio a mulheres em tratamento oncológico, fundada por Maria Sandim em 2013. A Casa Rosa já atendeu mais de cinco mil mulheres, em diversos estados do Brasil.

Durante a Expobeleza, os organizadores do evento estarão com um estande especial e promoverá cortes gratuitos para doação de cabelos e ainda, arrecadação de cabelos e perucas.

Serviço:

EXPOBELEZA 2023

Data: 28 a 30 de outubro de 2023

Local: Ginásio de Eventos do Shopping Jardim Oriente

Horário:

28/10 – 12h às 21h

29/10 – 12h às 20h

30/11 – 10h às 21h

Shopping Jardim Oriente      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br   

Estacionamento: GRATUITO

Publicidade