Início Pindamonhangaba Festival da Primavera é sucesso no Ribeirão Grande em Pindamonhangaba

Festival da Primavera é sucesso no Ribeirão Grande em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu nos dias 6, 7 e 8 de outubro o Festival da Primavera, reunindo bares e restaurantes do Ribeirão Grande e do Piracuama, além do Boteco Solidário do FSS e convidados.

A iniciativa foi um verdadeiro sucesso, reunindo centenas de pessoas no campo do restaurante do Edmundo. Na festa tinha diversos tipos de comidas, bolinhos, truta, salgados, várias bebidas, como chope, refrigerante, cervejas, sucos, entre outras coisas.

Foto: divulgação/PMP

A festança começou na sexta-feira (6) com o Forró Di Kandango e com a Banda Rastapé. No sábado (7), diversas atrações animaram o evento, como a cantora Maria Clara, a banda Dallas Pocket, Bruno e Hiago além da já consagrada dupla Talis e Welinton. Já no domingo (8), dia de encerramento do evento, a cantora Lorena (cover oficial da Marília Mendonça) animou o almoço de todos que estavam presentes. Logo após, o Festival seguiu com os shows de Anderson Miro e Josias Marin.

Foto: divulgação/PMP

Aconteceu também, no mesmo epaço, o Festival Sertanejo e teve como objetivo incentivar a música sertaneja, além de revelar novos talentos e promover o intercâmbio artístico cultural.

Ainda houve espaço kids, tendas do Novo Turismo para promoção da cidade e do Fundo Social de Solidariedade com artesãos do ArteEncanto.

“Neste domingo finalizamos mais uma edição do Festival da Primavera, que foi um sucesso. Agradeço a dedicação e empenho de cada um que contribuiu para que o evento acontecesse. Tivemos a presença de centenas de pessoas que aprovaram a gastronomia e as apresentações musicais”, disse o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Ricardo Flores.

Foto: divulgação/PMP

O vice-prefeito, Ricardo Piorino, que esteve presente no Festival da Primavera, agradeceu a presença do público, dos restaurantes e o empenho de todos na organização do evento, que “além de proporcionar diversão também fomenta o turismo na região. Nossa cidade é maravilhosa e está sendo reconhecida por isso. Esta ação é muito importante para ajudar no desenvolvimento do turismo rural, na divulgação a cidade e também na geração de emprego e renda”, afirmou Piorino.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade