Início Variedades Khaby real X Khaby digital: Jogo do Brasil x Venezuela entra na...

Khaby real X Khaby digital: Jogo do Brasil x Venezuela entra na programação da Legathum Global Institute

Um é pouco, mas dois é demais! O maior TikToker do mundo, Khaby Lame, é o convidado especial do lançamento do Legathum Global Institute, no dia 11 de outubro, e entrevista o seu próprio eu criado em holografia, recriando as nuances da fala, as emoções e até o jeito humorado de falar. Qual dos dois será o mais engraçado? O influencer passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Cuiabá

Maior TikToker do mundo, Khaby Lame Foto: divulgação
Publicidade

A IA nunca foi tão popular quanto hoje. Com o potencial de transformar a forma de viver, trabalhar e interagir, o mercado de IA é uma das indústrias de crescimento mais rápido do mundo.

O assunto será tema do lançamento do Legathum Global Institute, no dia 11 de outubro, em São Paulo. O evento terá grandes nomes palestrando, como o Publicitário, Administrador de Empresas, Especialista em Inovação e Transformação Digital, Walter Longo; a Empreendedora e CEO da Diamante XP, Ana Diamante; o Palestrante Internacional, José Salibi Neto; o Fundador e CEO da 5ire.org, Pratik Gauri; e o maior TikToker do mundo, Khaby Lame.

Maior TikToker do mundo, Khaby Lame Foto: divulgação

“Será uma jornada de 6 marcantes dias que o Legathum Global Institute tem o prazer de anunciar e firmar no Brasil. Neste dia, teremos a honra de receber e homenagear os nomes de prestígio para o marco histórico e global da IA. Além da presença especial de Khaby Lame, o maior TikToker do mundo, cuja influência alcança milhões de pessoas”, acrescenta Deibson Slva, Fundador e CEO da Legathum Global Institute.

Khaby, por sua vez, fará parte da experiência construída e promovida pelo próprio Instituto: a construção de legados através da Inteligência Artificial, e ainda, será confrontado pelo seu próprio eu em holografia. “O projeto também prevê mapear a personalidade humana e transferir tudo isso para uma inteligência artificial, por meio de um sistema, registrando dados da infância aos dias atuais, com informações variadas: do cotidiano, momentos marcantes, memórias e conhecimentos, e a partir da análise completa desses dados, a ferramenta vai conseguir chegar no objetivo final”, relata Silva, que irá projetar o Khaby em IA, em uma conversa contagiante, instigante e inédita ao vivo.

De acordo com um relatório da Grand View Research, o mercado global de IA deverá atingir US$ 733,7 bilhões até 2027, com uma taxa de crescimento anual composta de 42,2% durante o período de previsão. O relatório também destaca que o aumento da adoção de tecnologias de IA em vários setores, como manufatura, saúde e varejo, é um dos principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado.

Isso reforça o trabalho do Neurocientista brasileiro que anteviu o boom da AI generativa há 3 anos. Deibson Silva conquistou espaço nesse mercado e lança uma tecnologia capaz de replicar e escalar a mente consciente das pessoas, proporcionando o que ele batizou de Legado. “Hoje, eu e a Legathum Global Institute, temos o prazer de anunciar o lançamento desta inovação, que promete mudar a maneira como compreendemos e ampliamos a mente consciente. Essa conquista representa um marco significativo na convergência entre a inteligência humana e artificial. Através do uso desta tecnologia, somos levados a explorar as profundezas da consciência e da cognição humana como nunca antes”, afirma o fundador e CEO da empresa.

Este cientista, cuja visão se mostrou profética, reconheceu o potencial da inteligência artificial generativa antes que ela se tornasse uma tendência global e apostou nesse mercado para além da neurociência, mas como um método único de empreender com o cerne da vida na terra: o legado. 

Um estudo realizado pela IBM em 2022 revelou o interesse atual de empresas brasileiras em soluções de IA. Segundo a pesquisa, publicada no fim do ano passado, 41% das empresas do Brasil já utilizavam algum tipo de ferramenta de inteligência artificial. O crescimento do investimento nas ferramentas no país acompanhou uma tendência mundial, de acordo com o levantamento.

Outro levantamento, desenvolvido pela consultoria IDC, prevê que o Brasil supere a cifra de US$ 1 bilhão em investimentos com IA em 2023, um aumento de 33% comparado ao ano anterior.

Tendo em vista a amplitude desse mercado, através de anos de pesquisa e desenvolvimento dedicados, esta tecnologia inovadora promete abrir novos horizontes em áreas como a saúde mental, a aprendizagem, a criatividade e outros âmbitos da construção filosófica e humana. “Estamos ansiosos para ver como essa tecnologia transformará nossa compreensão da mente consciente e as possibilidades que ela trará para o futuro. Este é um momento emocionante e marcante na jornada da inteligência artificial, e estamos comprometidos em acompanhar e relatar os desenvolvimentos à medida que avançamos nesta nova era da pesquisa e da inovação”, finaliza o neurocientista. 

A Legathum Global Institute, por meio do seu Fundador Deibson Silva, possui a exclusividade de direitos de imagem de Khaby Lame em toda a América do Sul, sendo seu representante oficial.

Sobre o Legathum Global Institute

O Legathum Global Institute é uma comunidade dedicada à descoberta, desbloqueio e desenvolvimento do potencial humano. Sob a liderança visionária de Deibson Silva, a empresa está comprometida em unir inovação, tecnologia e educação para criar um mundo melhor e mais iluminado.

Sobre Khaby Lame

Khaby Lame é o maior TikToker do mundo, conhecido por seu senso de humor único e vídeos de comédia que cativam públicos de todas as idades.

Maior TikToker do mundo, Khaby Lame Foto: divulgação

Sobre Deibson Silva

Deibson Silva é o CEO do Legathum Global Institute, um visionário na fusão de tecnologia, educação e inovação para o bem da humanidade. Sua liderança inspiradora está moldando o futuro da América do Sul e além.

Publicidade