Início Pindamonhangaba Em Pinda, Parque da Cidade terá atividades em comemoração à Campanha Setembro...

Em Pinda, Parque da Cidade terá atividades em comemoração à Campanha Setembro Azul

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio das Secretarias da Mulher, Família e Direitos Humanos e de Meio Ambiente, está organizando um evento especial no Parque da Cidade para apoiar a campanha “Setembro Azul”.

O evento, que acontecerá neste sábado (30), das 13h30 às 17h, visa conscientizar e divulgar a cultura da comunidade surda.

O “Setembro Azul” é uma campanha que celebra os grandes feitos da comunidade surda e busca promover maior inclusão e acessibilidade. Para apoiar essa causa, a Prefeitura oferecerá várias atividades, que serão acompanhadas por interpretes, no Parque da Cidade para serem acessíveis às pessoas com dificuldades auditivas.

Os visitantes poderão participar de atividades como capoeira, yoga, dança circular e arteterapia inclusiva. Além disso, estão programadas atividades especiais, como aferição de pressão e glicemia, touro mecânico, cama elástica e tênis de mesa.

Este evento é uma oportunidade para a população de Pindamonhangaba se envolver com a campanha “Setembro Azul” e aprender mais sobre a cultura e as conquistas da comunidade surda.

Publicidade