Início São José dos Campos Cena de Mulher presta reverência ao forró no novo show da banda...

Cena de Mulher presta reverência ao forró no novo show da banda em São José dos Campos

Foto: Divulgação

O Cena de Mulher traz o melhor do forró pé de serra (tradicional), em uma apresentação especial que reverencia a música nordestina que ganhou o Brasil pelas obras de Luiz Gonzaga. Com entrada gratuita, o show será realizado no dia 27, às 20h, no Palco do Arquivo, no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana).

A banda recebe no palco as artistas convidadas Anná, Tânia Reis e Lia Aroeira. Também participam as instrumentistas Ana Teresa Faria (bateria), Carol Costa (contrabaixo), Cimara Fróis (sanfona), Doris Mendes (sax e flauta) e Patricia Guimarães (violão), com apresentação da cantora Cinthia Jardim e direção e arranjos musicais de Helô Ferreira.

Esta edição destaca as mulheres que contribuíram para manter essa cultura viva, como Marinês, Anastácia, Carmélia Alves, Amelinha e Elba Ramalho. No repertório, o público vai poder dançar muito xote, baião e arrasta-pé.

Cena de Mulher é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O objetivo do projeto é divulgar, exibir e valorizar o trabalho de mulheres que atuam no cenário musical da região e do país.