Início São José dos Campos Conexão Juventude chega neste domingo ao Alto da Ponte em São José...

Conexão Juventude chega neste domingo ao Alto da Ponte em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O programa Conexão Juventude chega neste domingo (17) ao Alto da Ponte, região norte de São José dos Campos, com muita diversão e prestação de serviços para joseenses de todas as idades. O evento acontece no Centro Comunitário do bairro, localizado na Rua Alziro Lebrão s/n, das 14h às 19h.

A programação prevê shows e serviços gratuitos, como avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem, entre outros.

A atração musical da tarde fica por conta da dupla sertaneja Tamires e Taina e da DJ Maah Fernandes.

Para as crianças e adolescentes, haverá uma programação bem diversificada, como jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira, games e muito mais!

A Secretaria de Saúde também estará presente no evento com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue. 

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Publicidade