Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda reivindica novos investimentos em saneamento básico junto à Sabesp

Prefeitura de Pinda reivindica novos investimentos em saneamento básico junto à Sabesp

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O prefeito Dr. Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino estiveram nesta sexta-feira (15) em São Paulo, onde apresentaram à Sabesp uma série de reivindicações para novos investimentos em saneamento básico em Pindamonhangaba.

A audiência foi intermediada pelo deputado estadual André do Prado (Presidente da Assembleia Legislativa do Estado) e as autoridades foram recebidas pelo diretor de Regulação e Novos Negócios da Sabesp, Bruno Magalhães D’Abadia e pelo diretor-presidente da Sabesp, André Gustavo Salcedo.

Foto: divulgação/PMP

Participaram também do encontro a secretária de Obras e Planejamento do município, Marcela Franco e o vereador José Carlos Gomes – Cal.

Durante o encontro, a Prefeitura de Pindamonhangaba solicitou prioridade nos novos investimentos previstos pela Sabesp para o município como o prolongamento das redes de água e esgoto para atendimento à região da nova rodoviária/Unifunvic; as novas estações de tratamento de água e esgoto para os bairros Bom Sucesso e Queiroz, o remanejamento de adutora de água tratada em Moreira César, o prolongamento de rede de esgoto nos bairros Taipas e Massaim e o projeto para o sistema de esgotamento sanitário dos bairros Colmeia e Mandú.

“Nossa cidade vem crescendo num ritmo acelerado. Somente neste ano estamos aprovando 12 novos loteamentos e por isso os investimentos em saneamento básico são importantíssimos. Agradeço ao deputado André do Prado pelo apoio e aos gestores da Sabesp. Em breve traremos notícias boas”, afirmou o prefeito Dr. Isael.

Foto: divulgação/PMP

Para o vice-prefeito Ricardo Piorino, as demandas apresentadas a Sabesp são investimentos altos e que necessitam de prioridade. “Estamos dispostos a fazer parcerias como sempre fizemos em ações de expansão de rede de água ou esgoto pois queremos qualidade de vida e saúde para nossa população”.

O deputado André do Prado reiterou sua disposição em colaborar com o município. “Agradeço ao Bruno Magalhães pela atenção e também e a toda equipe da Sabesp que sempre está à disposição para analisar os nossos pedidos. Juntos, estamos trabalhando para fazer da cidade um lugar cada vez melhor para se viver”, afirmou André.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade