Início Variedades Luiza Sonza CANCELADA nas redes sociais! Entenda

Luiza Sonza CANCELADA nas redes sociais! Entenda

Luísa Sonza foi criticada na web (Imagem: Reprodução / Globo)
Publicidade

Mais uma polêmica envolvendo a cantora Luiza Sonza, sendo cancelada em questão de minutos por mais de 100 mil seguidores.  

As críticas foram pesadas, não somente por parte dos não seguidores, bem como de seus fãs, uma vez que o assunto é muito sensível.

Saiba tudo sobre o cancelamento de Luiza Sonza

Volta e meia a cantora Luiza Sonza se vê envolvida em uma polêmica, e não é por acaso que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, especialmente em razão de perder mais de 100 mil seguidores no Instagram.

O motivo por trás desse cancelamento foi um vídeo que ela acabou de lançar, “Campo de Morango”, que integra o terceiro álbum da cantora.

Nesse clipe, Luiza aparece em uma cama manchada de vermelho, muito semelhante a manchas de sangue. Sendo assim, as pessoas que assistiram ao vídeo associaram quase que automaticamente a uma violência sexual.

Embora as críticas direcionadas à cantora foram por conta do teor da música, por retratar questões da sexualidade feminina, o que mais incomodou foi a ideia de que aquilo se tratava de um estupro.

Além disso, como várias bailarinas participaram do clipe, algumas pessoas, sobretudo as mulheres, tiveram a impressão que aquela cena refletia um estupro coletivo, o que levou a mais indignação.

Por conta de tudo isso, depois que o vídeo foi divulgado, houve uma avalanche de comentários nas redes sociais, grande parte se referindo à questão sexual, mas principalmente à semelhança com estupro.

Até o momento, a assessoria de Luiza Sonza ainda não se manifestou, entretanto, algumas pessoas acreditam que ela fez isso para chocar ou até trazer à tona o assunto.

Conheça outras polêmicas de Luiza Sonza

Não é de hoje que a cantora Luiza Sonza se torna o foco das atenções, e tudo começou após se separar de Whindersson Nunes, pois foi acusada de traição.

O influencer veio a público e negou tudo, mas os boatos já tinham tomado conta da mídia.

A cantora foi acusada de racismo em 2018, em que “confundiu” uma advogada com uma garçonete, ao pedir um copo de água. Isso aconteceu em um restaurante de uma pousada em Fernando de Noronha.

A advogada entrou com uma ação contra Luiza Sonza pedindo uma indenização.

Depois disso, Luiza pediu desculpas publicamente e alegou que não tinha a menor intenção de ofender a advogada, e nas palavras dela, foi uma reprodução de racismo estrutural.

Dois anos depois, em 2020, a cantora usou suas redes sociais para dizer que estava procurando resolver as coisas de maneira amigável e pagar a indenização pedida.

Devido à enorme repercussão, Luiza adiou então o lançamento de sua nova turnê.

E as polêmicas não param por aí!

A rapper Flora Matos usou seu perfil no Instagram para atacar a cantora, alegando que ela roubou seu lugar no projeto Poesia Acústica.

Foi tanta confusão que Luiza Sonza optou por dar uma parada na carreira, todavia, com o lançamento do clipe “Campo de Morango”, se tornou mais uma vez o centro dos holofotes!

Publicidade