Início Esporte Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa 7 mortos e 36...

Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa 7 mortos e 36 feridos na Fernão Dias

Divulgação Redes Sociais
Publicidade

Um ônibus ocupado por torcedores do Corinthians capotou na Rodovia Fernão Dias (BR-381), na madrugada deste domingo (20).

De acordo com informações o acidente aconteceu na altura da cidade de Igarapé, em Minas Gerais quando o veículo retornava a São Paulo após um jogo contra o Cruzeiro.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que houve relatos de que o motorista gritou sobre a falta de freios no veículo.

43 torcedores do Vale do Paraíba, das cidades de São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí e Pindamonhangaba ocupavam o ônibus no momento do acidente e 7 não resistiram aos ferimentos. Dez ficaram presos nas ferragens e foram retiradas pelos bombeiros.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

NOTA DA PREFEITURA DE PINDAMONHANGABA SOBRE AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM TORCEDORES DO CORINTHIANS EM MINAS GERAIS

A Prefeitura de Pindamonhangaba manifestou pesar aos familiares das três vítimas do acidente ocorrido em Minas Gerais e informou que está dando total apoio e assistência para receber os corpos e realização do velório, que acontecerá a partir das 9h no Ginásio Municipal Manoel César Ribeiro “Quadra Coberta”.

O horário e local do sepultamento será divulgado pelos familiares de cada vítima.

HAMILTON ROGÉRIO DOS SANTOS
Morador Parque das Nações, 46 anos

ALLAN LUIS SAMPAIO AGUIAR
Morador do Residencial Mantiqueira, 31 anos

VANDERLEI ROSIELTON HENRIQUE SIMÃO
Morador do Loteamento Triângulo, 41 anos

A Secretaria de Assistência Social está dando suporte a outras vítimas do município que estão hospitalizadas em atendimento na rede pública de saúde em Betim (MG).

Publicidade