Início Pindamonhangaba Parque e Bosque oferecem opções de lazer gratuitos nos fins de semana...

Parque e Bosque oferecem opções de lazer gratuitos nos fins de semana em Pindamonhangaba

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

O Parque da Cidade e o Bosque da Princesa serão palco de atividades gratuitas para os mais variados públicos nos fins de semana. Os eventos estão sendo promovidos por Pindamonhangaba pela parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde.

No Parque da Cidade, as atividades serão realizadas no sábado (19) e no domingo (20). No sábado, haverá aulas de fotografia às 10h e de capoeira às 16h. No domingo, haverá aulas de yoga com a escola Lotus às 9h.

No Bosque da Princesa, as atividades serão realizadas no sábado, dia 19 de agosto, e no domingo, dia 20 de agosto. No sábado, haverá aulas de yoga do CPIC às 9h. No domingo, haverá atividades de arte terapia para autistas às 10h. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

A programação tem como objetivo proporcionar aos moradores de Pindamonhangaba momentos de lazer e entretenimento gratuitos. A expectativa é que as atividades atraiam um grande público, de todas as idades. Os eventos são uma ótima oportunidade para as famílias se reunirem e aproveitarem o fim de semana em um ambiente agradável e seguro.

Publicidade