Início Pindamonhangaba Pasin e Praça da Bíblia recebem Sebrae Móvel dias 21, 22 e...

Pasin e Praça da Bíblia recebem Sebrae Móvel dias 21, 22 e 23 de agosto em Pindamonhangaba

Foto: divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, receberá o SEBRAE Móvel, no dia 21 na praça Dona Cida no Residencial Pasin e nos dias 22 e 23 na Praça da Bíblia para o atendimento de microempreendedores. O SEBRAE Móvel é gratuito, sem custo para o microempreendedor nas palestras e consultas.

O SEBRAE Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP. O atendimento vai oferecer orientação em gestão e tratar temas como formalização e regularização do MEI, marketing, administração e planejamento.

“O SEBRAE Móvel vem pra Pinda com o intuito de auxiliar e orientar o empresário ou futuro empreendedor para que tenha êxito em seus negócios, além de oferecer cursos e capacitações gratuitas aos interessados”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.

Para participar não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa caso já seja formalizada.

Publicidade