Início Variedades Chrigor Lisboa faz show no Bora Sport Bar & Café em Campinas

Chrigor Lisboa faz show no Bora Sport Bar & Café em Campinas

Foto: divulgação
Publicidade

No dia 16 de setembro, a partir das 15h, o cantor Chrigor Lisboa, ex- Exaltasamba, faz show no Bora Sport Bar & Café, em Campinas. No palco, ele promete cantar grandes sucessos do pagode que marcaram os anos 1990. No mesmo dia, também se apresentam OhPreto e DJ Urso Negro. A realização da festa é do Vidotti Eventos.

No repertório, Chrigor Lisboa, ex-vocalista do Exaltasamba, vai relembrar grandes sucesso do grupo como “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Mega atar”, “Cartão postal”, “Telegrama” e “Carona do amor”.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma https://byma.com.br/, ou na bilheteria do local.

CHRIGOR LISBOA

Chrigor Lisboa nasceu em Santo André, cidade do Estado de São Paulo, e teve contato com o samba desde criança. Em 1993 ele viu sua vida mudar ao se tornar vocalista do Exaltasamba, que seria um dos maiores grupos de samba/pagode do Brasil. Mas, em 2002, Chrigor perdeu o seu pai e decidiu sair da banda.

Foto: divulgação

Depois de viver o seu luto, ele seguiu carreira solo e lançou o disco “Quem Me Conhece Sabe Quem Eu Sou”. Em 2013, junto com Márcio, ex-Art Popular e Salgadinho que era do Katinguelê, eles apresentaram o “Amigos do Pagode 90” que virou o álbum “Pra Ninar Você”. O projeto durou até metade de 2015. No mesmo ano fez a turnê “A Gente Faz a Festa”, ao lado de Péricles, seu ex-companheiro de Exaltasamba, e Thiaguinho, que o substituiu no grupo.

BORA SPORT BAR & CAFÉ

O Sport Bar do Bora é moderno e descolado, e conta ainda com a maior tela de Led já vista em um bar para a transmissão de eventos esportivos épicos que ficarão para sempre em nossas memórias. Além da estrutura de um toldo retrátil, que se abre em dias e noites agradáveis, a gastronomia é diferenciada, contando com menu de café da manhã, almoço e aperitivos para acompanhar os deliciosos drinks. Aqui você desfrutará de eventos diferenciados e com muita música de qualidade!

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Chrigor Lisboa

Data: 16 de setembro

Horário: 15h

Local: Bora Sport Bar & Café – Avenida Doutor Heitor Penteado, 626 – Parque Taquaral – Campinas/SP.Mais informações: (19) 9 9381 3857

Publicidade