Início Guaratinguetá Encontro de carros e ritmos: 3º Sunset Meet acontece neste sábado no...

Encontro de carros e ritmos: 3º Sunset Meet acontece neste sábado no Buriti Shopping Guará

O evento é gratuito, aberto para a família toda e acontece a partir das 14h, no estacionamento G4 do centro de compras

Publicidade

Prepare-se para um sábado repleto de adrenalina, música e diversão no 3º Sunset Meet, um evento automotivo imperdível promovido pelo Militrezentos Clube em parceria com o Buriti Shopping Guará. Marcado para o dia 12 de agosto, a partir das 14h, o encontro terá lugar no estacionamento G4 do Buriti Shopping, tornando-se uma oportunidade única para os apaixonados por carros compartilharem sua devoção pela velocidade e estilo.

O 3º Sunset Meet promete agitar a cidade com uma programação de tirar o fôlego para todas as idades. Os organizadores têm trabalhado incansavelmente para garantir que todos os entusiastas de automóveis tenham uma experiência inesquecível. O evento é gratuito e aberto a todos, proporcionando uma atmosfera inclusiva e acolhedora para os fãs de carros e suas famílias.

A programação recheada de atrações começa com o DJ Juliano, que éo responsável por manter todo mundo animado das 14h às 20h. O ponto alto da tarde será o show ao vivo de Gabriel Gaah, das 15h às 16h, que promete surpreender o público com sua performance cativante.

Para os pequenos entusiastas automotivos, a diversão não para. Das 15h às 17h, o carismático “robozão” estará presente para entreter e encantar as crianças, proporcionando um ambiente divertido e seguro.

A música continua a todo vapor com a apresentação da Banda Black Souls Roots, que tomará o palco das 16h às 18h, trazendo um som envolvente. Os amantes de hip hop terão a oportunidade de se destacar na batalha de rima, programada para ocorrer das 18h às 19h.

E para fechar a noite com chave de ouro, o aclamado Deejay Unoog assumirá as pick-ups, trazendo uma mistura eletrizante de batidas e ritmos das 19h às 20h, prometendo manter a energia lá no alto até o final do evento.

Eduardo Daltio, gerente de marketing do Buriti Shopping, expressou sua empolgação com o evento: “Estamos orgulhosos dessa parceria com o Militrezentos Clube, e de trazer mais uma vez o Sunset Meet para o shopping. Queremos proporcionar um espaço de celebração para os apaixonados por carros e também para as famílias que desejam vivenciar um dia incrível de entretenimento. Certamente será uma experiência única e memorável para todos os presentes.”

O 3º Sunset Meet promete ser um encontro épico para os amantes de automóveis, com uma mistura irresistível de carros, música e diversão, sendo um verdadeiro evento automotivo.

Serviço – O Buriti Shopping Guará está localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

O aplicativo do Buriti Shopping está disponível nas lojas de aplicativos de smartphones com sistema iOS e Android.

Foto: divulgação
Publicidade