Início Pindamonhangaba Misturando música, cerveja e esporte, corrida Beer Run acontece em agosto no...

Misturando música, cerveja e esporte, corrida Beer Run acontece em agosto no Shopping Pátio Pinda

Inscrições do evento já estão abertas e devem ser realizadas no site oficial do evento

Publicidade

A prática da corrida fica ainda mais atrativa quando está inserida em um festival que reúne música, cerveja e esporte. Essa é a proposta da XTRY, idealizadora da BEER RUN Dad’s Love, que acontece em 26 de agosto, no Shopping Pátio Pinda. Nesta edição, a corrida traz uma temática ainda mais especial, fazendo referência aos pais por acontecer no mês em que marca a data comemorativa. 

Todo o evento, incluindo a largada e a chegada irão acontecer no estacionamento do shopping. “Estamos muito entusiasmados. A primeira edição foi um sucesso e a nossa expectativa é promover uma segunda edição ainda melhor”, afirma João Vicente de Moraes Neto, CEO da empresa XTRY marketing e eventos.

As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser realizadas pelos sites: www.xtry.com.br ou www.corridabeerrun.com.br. Para participar é preciso ter mais de 18 anos. A taxa de inscrição é de R$ 94 para o público geral e R$ 47 para a melhor idade (60+). O valor da inscrição é a permissão para o atleta participar da corrida. O número de identificação, que deverá ser colado na altura do peito, permite retirar água nos postos de hidratação e a cerveja que será disponibilizada em dois momentos durante o evento: um shot de 100ml na largada e um copo de 495ml na chegada. Os participantes também terão direito a um kit com camiseta e caneca de acrílico – tradicionais no evento.

As inscrições serão encerradas sete dias antes do evento ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite de inscrições.  

Publicidade