Início Pindamonhangaba Futebol: Sub 11, Sub 13 e Cinquentão definem finalistas em Pindamonhangaba

Futebol: Sub 11, Sub 13 e Cinquentão definem finalistas em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Com muita emoção até o fim, muitos campeonatos, organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, vão chegando a sua fase final. Os finalistas do Sub 11, Sub 13 e Cinquentão foram definidos na última rodada.

No Sênior 50, dois grandes confrontos decidiram os finalistas. Em casa, o Cidade Nova repetiu o placar do jogo de ida por 3 a 1 e saiu classificado. Já a Ferroviária precisou um pouco mais, empatou novamente em 1 a 1 contra o Potiguar, vencendo nos pênaltis por 7 a 6.

Já pelas categorias de base na semifinal, na categoria sub 11, Jardim Rezende foi eliminado em casa por 2 a 1 pelo Tipês. Gerezim goleou o Mini Craque por 6 a 1. No sub 13, o time do Jardim Rezende se classificou diante do Fluminense vencendo pelo placar de 3 a 0 e a Ferroviária visitou o Gerezim e saiu classificado vencendo por 3 a 1.

Primeira Divisão – No último domingo (30), aconteceu a sexta rodada do certame da 1ª divisão. O Colorado foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo Bandeirante. Tipês recebeu Cidade Jardim e não conseguiu sair com a vitória, perdendo de 1 a 0. A equipe do Araretama foi a única a vencer em casa, por 2 a 0 o Cantareira. Cidade Nova foi até o campo do Azeredo e bateu o Real Esperança por 2 a 1.

Lembrando que os campeonatos são organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semelp).

Publicidade