Início Pindamonhangaba Pinda realiza segunda edição do Rural Pride, com exposição de carros e...

Pinda realiza segunda edição do Rural Pride, com exposição de carros e motos e muita música

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto o Rural Pride – Kustom Kulture, no Hotel Fazenda Pé da Serra.

O evento de exposição de carros e motos terá shows ao vivo, food trucks, flash tatoo além do espaço do turismo.
A entrada e o estacionamento serão gratuitos. Quem puder ajudar, pode doar um quilo de alimento não perecível. Parte dos fundos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Na sexta-feira (04) a entrada será liberada ao público a partir das 16 horas. Às 19h terá banda Tarantino’s e para fechar a noite, às 21h, será a vez da banda Bellator.

No sábado (05) a entrada será liberada a partir das 13 horas. Às 15h terá banda Lost Valley; 18h será a vez da banda Leo Rocker and the Old Boys; e 21h Zona Western.

No domingo (06) a entrada será liberada a partir das 8 horas. Às 10h haverá banda Caverna, 12h será a vez de Rabugentos; às 14h a banda Barata e os Naphitalinas e às 17h Red Lights Gang.

“Eventos como esse são importantes para o fomento da economia. Já temos informações que boa parte da rede hoteleira está recebendo reservas para esses dias. Além dos munícipes, teremos visitantes de outras cidades que vão ajudar a aquecer o setor comercial e ajudar promover Pindamonhangaba”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Publicidade