Início Pindamonhangaba Primeiro Ciclo Tour Pinda é sucesso

Primeiro Ciclo Tour Pinda é sucesso

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Cerca de 500 ciclistas participaram do primeiro Ciclo Tour Pinda, que aconteceu no último domingo, 23 de julho. O evento, organizado pelo BMC, um grupo de ciclistas de Pindamonhangaba, teve início às 8h da manhã no Quiosque Beira Rio, localizado no corredor turístico do Ribeirão Grande, e contou com um percurso de 32 km pela área rural da cidade.

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, a Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Cultura e Turismo e o grupo BMC. O objetivo do evento foi promover a prática do ciclismo, incentivar o turismo e divulgar a cidade de Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/PMP

O percurso do Ciclo Tour Pinda abrangeu a zona rural da cidade passando também por Potim. Foi feito contato com a Prefeitura de Potim que deu todo apoio no trecho do município.

O evento foi um sucesso de público e organização. Os ciclistas elogiaram o percurso, a organização do evento e a paisagem do Vale do Paraíba. Alguns ciclistas ainda permaneceram no local e optaram por almoçar no Quiosque Beira Rio.

A organização do evento agradece a todos os participantes: a loja JD Bike Shop, que auxiliou fazendo manutenção durante o evento, ao Miguel do canal Man21, que fez a filmagem do evento e ao vereador Nobertinho pelo apoio à causa.

Foto: divulgação/PMP

O secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui, também expressa seu sentimento de gratidão e de dever cumprido. “Agradecemos a iniciativa do Grupo BMC pela realização do evento que foi um sucesso em todos os aspectos e à equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria de Cultura e Turismo por apoiarem a ideia, contribuindo para a realização do 1º Ciclo Tour.”

Publicidade