Início Pindamonhangaba Viva Pinda prorroga prazo para troca do cartão do transporte público e...

Viva Pinda prorroga prazo para troca do cartão do transporte público e transferência dos créditos

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A empresa concessionária do transporte público em Pindamonhangaba, Viva Pinda, prorrogou até segunda-feira, dia 31 de julho o prazo para os usuários do transporte coletivo realizarem a troca do antigo cartão pelo novo cartão eletrônico de forma gratuita.

O munícipe deve comparecer no guichê da Viva Pinda no terminal da Praça Barão Homem de Melo, no horário das 9h às 18h, realizar a atualização dos dados, apresentando RG e CPF e informar endereço e telefone de contato.

A nova bilhetagem eletrônica é mais uma das ações de melhorias que estão sendo implementadas, com o novo contrato de prestação dos serviços de transporte público em Pindamonhangaba, que teve início dia 1º de janeiro deste ano.
O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo titular do cartão, uma vez que o mesmo é pessoal e intransferível. Para menores de idades, o pai ou responsável pode realizar a troca. Após esse prazo, a empresa não realizará mais a troca de cartão e o usuário deve adquirir o novo cartão.

Para quem ainda não tem o cartão e deseja adquirir, o interessado deve dirigir-se diretamente ao guichê e fazer a aquisição com a compra de crédito. O pagamento da passagem em dinheiro para visitantes ou usuários que não utilizam com frequência o transporte público permanecerá sendo realizado pela empresa.

Com essa ação não se utiliza dinheiro nas passagens e evita a comercialização dos passes, gerando maior segurança aos passageiros. O novo sistema permite a empresa Viva Pinda gerenciar o transporte de modo dinâmico, possuindo todas as ferramentas necessárias para a realização de um controle mais eficiente.

Para mais esclarecimentos os usuários podem acessar www.bempinda.com.br ou pelo telefone 3604-6110.

Publicidade