Início Taubaté O maior circo gratuito da América latina chega ao Taubaté Shopping neste...

O maior circo gratuito da América latina chega ao Taubaté Shopping neste sábado (22)

Atração estará no estacionamento do shopping com diversas atrações gratuitas

Foto: divulgação
Publicidade

O Taubaté Shopping recebe, a partir deste sábado (22), o Circo Social Happy Day Circus – o maior circo gratuito da América Latina. Com um espetáculo completamente novo, essa será a primeira apresentação da performance circense na cidade.

Além de proporcionar momentos de alegria e entretenimento para toda a família, o Happy Day Circus também traz uma nobre causa social. Durante a temporada, acontece a arrecadação de alimentos que serão doados para o Fundo Social da cidade. O ingresso solidário (não obrigatório) é de 1 kg de alimento não perecível.

Os espetáculos acontecem durante a semana às 20h (exceto às terças-feiras); e aos sábados e domingos em três horários: às 16h, às 18h e às 20h. A entrada é organizada por ordem de chegada e a duração de cada sessão é de aproximadamente 90 minutos.

As apresentações são repletas de magia e trazem para o público um espetáculo cheio de diversão. O circo conta com 30 artistas e entre as atrações estão: palhaços, trapezistas, acrobatas, mágicos, contorcionistas, malabaristas e o globo da morte.

A arena contará ainda com uma praça de alimentação com vendas de pipoca, algodão doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro-quente, refrigerantes e água. O consumo não é obrigatório. “Essa é uma excelente oportunidade para trazer a família e amigos para se encantarem com o novo espetáculo e ainda fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam”, destaca Lucas D’amico, dono e idealizador do Happy Day Circus.

Foto: divulgação
Publicidade