Início Variedades FAICI 2023 terá serviço de massagem em parceria com a Associação dos...

FAICI 2023 terá serviço de massagem em parceria com a Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba

Foto: divulgação
Publicidade

Depois do grande sucesso da parceria entre a FAICI e a Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba (ADVI) na festa do ano passado, o serviço Quick Massage de profissionais assistidos, capacitados e habilitados da ADVI no Rancho Infinity segue para a edição deste ano que vai acontecer de 04 a 12 de agosto. Habilitar e reabilitar os deficientes visuais. Essa é a principal obra da ADVI.

Quick Massage é um termo em inglês que significa massagem rápida. Como o próprio nome diz, é uma massagem de curta duração (aproximadamente 15 minutos) realizada em uma cadeira específica e com movimentos inspirados em técnicas orientais para proporcionar o relaxamento. O “mimo” é exclusivo apenas para quem garantir o ingresso do Camarote Infinity Prime, que também terá os serviços de open bar, open food, espaço beauty, barbearia, customização do abadá, além de muito som com DJs todas as noites.

Embora desde o ano de 2012, já atuasse na defesa de direitos dos deficientes visuais, através do projeto Olhos do Coração, Osvaldo Jesus de Moraes Junior, presidente da ADVI, fundou a entidade em 2020. No ano passado, a entidade firmou uma grande parceria com a FAICI. “A FAICI 2022 trouxe uma visibilidade a ADVI, tanto que, muitos dos atendidos na loja lembram-se do trabalho feito no ano passado, além de ter proporcionado um bom networking com empresários e a possibilidade de novos trabalhos”, comemorou Osvaldo Junior.

Osvaldo revela que para este ano terá uma equipe maior para atender centenas de pessoas. “Em 2022 trabalhamos com dois massoterapeutas. Para este ano pretendemos apresentar uma equipe de três massoterapeutas para melhor atendimento ao público sendo que serão dois homens e uma mulher. Atendemos aproximadamente 250 pessoas, inclusive para este ano pensamos em melhorar a mensuração destes números com listas de participação”.

Neste ano, durante os meses de maio, junho e julho, a ADVI já marcou presença todos os sábados oferecendo o serviço de Quick Massage na loja oficial da FAICI no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. “Está sendo uma experiência interessante pela oportunidade de oferecer nosso trabalho ao público e ao mesmo tempo apresentar o Projeto Terapia as Cegas as pessoas que estão dispostas a conhecer a associação e o projeto”, disse Osvaldo Junior.

José Marques Barbosa, presidente da FAICI, comemora a parceria. “Comprovando a sua responsabilidade e inclusão social dos menos favorecidos, e de uma forma digna, a FAICI busca dar condições para todos. Estamos muito felizes com a parceria com a ADVI pelo segundo ano consecutivo. Mais uma vez mostramos que oferecemos muito mais do que entretenimento, conforto e segurança para o público”.

ADVI

A ADVI atende 40 deficientes visuais, desde crianças até a melhor idade. Os atendimentos são realizados em espaço cedido na Faculdade Anhanguera Indaiatuba com atendimento de serviço social, psicológico, oficinas de tecnologia assistiva, aulas de artesanato (crochê e pintura), orientação e mobilidade e terapia em grupo onde o objetivo é habilitar e reabilitar o deficiente visual em todos os âmbitos como na educação, lazer, esporte, cultura e empregabilidade. O grande objetivo da entidade é ser referência em deficiência visual na região, buscando a sede própria para esta realização.

Foto: divulgação

Para conhecer mais a ADVI e seus projetos sociais, acesse https://www.instagram.com/adviindaiatuba/.

PONTO DE VENDAS SHOPPING JARAGUÁ

Este ano, a FAICI conta com um espaço próprio montado no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. No local, os visitantes podem adquirir todos os tipos de ingressos para a festa, que acontece de 4 a 12 de agosto, com shows de artistas como Gusttavo Lima, Ana Castela, Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus. Além disso, estarão disponíveis para venda artigos personalizados da Festa do Peão de Indaiatuba.

O ponto de venda da FAICI está localizado próximo à entrada principal do shopping, pelo estacionamento. O espaço funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12h às 18h. Diversos itens personalizados da FAICI, como bonés e copos térmicos, estarão disponíveis para venda, além de todos os tipos de ingressos, como o Pista com valores a partir de R$ 40,00.

PASSAPORTE FAICI 2023

O Passaporte FAICI é a opção com melhor custo-benefício para curtir os seis dias da festa com ingresso Pista, ou seja, são 14 shows de artistas renomados por apenas R$ 250,00. Importante ressaltar que o Passaporte FACI só pode ser adquirido nos pontos de venda físicos e também no estande da FAICI no Shopping Jaraguá Indaiatuba. A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php).

A FAICI 2023 tem o patrocínio da Império – Cerveja Puro Malte, Brasa Burguer, Croissant & Cia, Grupo Best Business, Padaria Líder, Restaurante Caipirão, Boteco do BB, Martiterra, Yanmar, Construbase, Longitime Transportes, Lojas Bandeira Filho, Loja Star Country, TecnoSemillas, Guimis Doceria, C Dias Equipamentos, ADMC tecnologia, Shopping Jaraguá Indaiatuba, Tintas MC Salto e Região, RK Boots, Gráfica Marracini, Chapéus Pralana, Oral Center Odontologia, Logan Serviços, Grupo Balilla, Corpus Saneamento, D’Negri Sucos Naturais, AVM Imóveis, Brimex Cup, Fox Rodas, Ótica Life, Pindukas, Rafa Som, Top Toalets, Venty Produtos Veterinários, Di Gaspi – moda dos pés a cabeça, Resenha Sertaneja,  e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

SHOWS

04/08 – Gusttavo Lima e Maju Santana

05/08 – Dennis DJ e Clayton & Romário

06/08 – Matogrosso & Mathias e Gustavo Mioto

10/08 – Zé Neto & Cristiano, Diego Faria e Manuela & Valentine

11/08 – Ana Castela e Hugo & Guilherme

12/08 – Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e Thiago Lins


FAICI

Data: 04 a 12 de agosto

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –
Informações: (19) 9 9620 2320 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Publicidade