Início Destaque Manuela & Valentine lançam a música “Entrelinhas”

Manuela & Valentine lançam a música “Entrelinhas”

Foto: divulgação
Publicidade

Nesta sexta-feira (14), Manuela & Valentine divulgaram a música “Entrelinhas”. A faixa, que já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital, é uma composição de Thi Freitas e Fael Souza. “Entrelinhas” ganhou um belo clipe que teve a direção de Ney Lima. A produção musical foi de Hostin Hudson. A produção artística é assinada por Marcelo Reduzino e Nayane Guida.

Entrelinhas:

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/545856098113

MANUELA & VALENTINE

Naturais de Santos, litoral paulista, as irmãs Antonella e Vallentyne desde muito cedo já sabiam que queriam brilhar! Aos oito anos de idade ingressaram no mercado artístico nas passarelas, como modelos mirins. Mas foi na música que as irmãs se encontraram e ali nascia a dupla Manuela & Valentine, que posteriormente abriam desfiles de moda como São Paulo Fashion Week Kids e eventos da agência Vogue.

Foto: divulgação

Em 2017 elas gravaram o primeiro EP da carreira, produzido no estúdio JBL Music em Goiânia/GO, com destaque para a canção “Olhar do amor”. A dupla se apresentou em diversos estados brasileiros, participou do programa Raul Gil do SBT, Ritmo Brasil na RedeTV!, além de diversos outros programas. Recentemente foram calouras na primeira edição do dominical “Canta Comigo Teens”, na Record TV.

Foto: divulgação

Em 2019 outro grande marco: Manuela & Valentine subiram ao palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, principal rodeio do Brasil e sonho de todo cantor sertanejo! As irmãs colecionam também participações em shows de artistas renomados como Marcos & Belutti, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Simone & Simaria (grandes inspiradoras da dupla), e a saudosa Marília Mendonça.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Manuela & Valentine, acesse as redes sociais: https://www.instagram.com/manuelaevalentine/

Publicidade