Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba conquista ouro no xadrez masculino nos Jogos Regionais

Pindamonhangaba conquista ouro no xadrez masculino nos Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba conquistou ouro no xadrez masculino na quarta-feira (12), último dia dos Jogos Regionais. A técnica do xadrez masculino, Denise Kameyama Leal, vibrou com o resultado. Ela destacou o empenho dos atletas durante as partidas no salão do Paineiras Country Clube.

A equipe masculina formada por André Gustavo Bevilacqua Piccolo, Francisco de Assis de Medeiros Junior, Gerson Britto Ataíde, Gieds Nogueira Cabral, Ivan Mesquita Vasconcelos Gonçalves e Leandro Daniel Perdomo duperou diversos adversários antes do ouro. A prata ficou com Guararema e o bronze com Mogi das Cruzes.

Foto: divulgação/PMP

“Foi uma conquista muito importante para Pindamonhangaba e para a modalidade. Ontem ficamos com a prata no feminino por meio ponto e hoje o ouro no masculino. Dois resultados expressivos. Parabenizo a técnica Denise e os atletas do time masculino e as atletas do feminino por essa conquista. Ambas estão classificadas para os Jogos Abertos do Interior e nos enchem de orgulho e otimismo”, disse o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.

Foto: divulgação/PMP

Programação, fotos, notícias e todas as informações sobre os Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda.

Publicidade