Início Variedades Festa Julina de Jundiaí começa neste final de semana

Festa Julina de Jundiaí começa neste final de semana

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação
Publicidade

Neste sábado (15), o Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – na cidade de Jundiaí, será o ponto de encontro de um dos maiores eventos culturais do Estado de São Paulo. Entre os dias 15 e 30 de julho, a Festa Julina de Jundiaí vai reunir grandes nomes da música brasileira, além de diversas atrações culturais e de uma praça de alimentação com uma grande variedade de comidas típicas da época. A organização da festa é da Caiuá Promoções e Eventos.

Na grade de shows, artistas de vários estilos musicais prometem agradar todo o tipo de público. No primeiro dia de festa, sábado (15), a banda Capital Inicial sobe ao palco para esquentar a galera cantando grandes clássicos do rock. No mesmo dia também se apresentam a banda Aranhas Amplificadas, a banda UTI e o cantor Marcelo Carvalho. No domingo (16), a festa fica por conta das bandas Pagode Gabana, Sorriso Maroto e Turma do Pagode.

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação

O segundo final de semana da festa começa no dia 22 de julho com o show do cantor Gustavo Mioto, considerado um dos principais artistas da música sertaneja da atualidade, e do cantor Gustavo Alves. No dia 23 de julho duas apresentações que irão levantar a galera que marcar presença com as duplas Luiz Miguel & Daniel e Zé Neto & Cristiano.

No último final de semana do evento, cinco artistas estarão se apresentando. No dia 29 de julho a DJ Maju Santana vai colocar todo mundo para dançar com seus sets eletrônicos. No mesmo dia, Henrique & Juliano sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos. E, no dia 30 de julho, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho & Lulinha encerram a festa em grande estilo.

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação

FESTA JULINA DAS CRIANÇAS

Uma das grandes novidades para a edição deste ano é a Festa Julina das Crianças com brincadeiras tradicionais, comidinhas típicas e muitas atrações. Entre elas, o Concurso Miss e Mister Caipirinha. Serão premiadas três categorias de idades, sendo um menino e uma menina de cada categoria (3 a 5 anos, 6 a 9 anos e 10 a 12 anos), com premiação para os três primeiros colocados.

Outra grande ação envolvendo escolas públicas municipais e pontos de distribuição no Mundo das Crianças, Parque da Cidade e Fábrica das Infâncias, é o Festival de Bandeirinhas. As crianças receberão uma bandeirinha que irão personalizar como quiserem, seja com pintura de todos os tipos, colagens, etc. Ao entregar a bandeirinha personalizada, a criança receberá um vale para retirar uma pipoca e um algodão doce na festa, além de dez convitinhos para convidar a família e amigos para ir ver sua bandeirinha exposta na Festa Julina.

E teremos Festival de Quadrilhas também! Um grande convite a todas as quadrilhas do município para virem se apresentar na festa, sejam de escolas, entidades, comunidades, grupos de trabalhadores de empresas, servidores públicos, etc. Todos os integrantes da quadrilha que vierem dançar no evento ganham um ingresso Arena Premium para assistir a um show da programação.

Vale destacar também o Concurso Miss Pet Caipira, que será aberto a todos os tipos de pets de estimação, sendo premiados os três primeiros lugares.

Todos os concursos e festivais estão com inscrições abertas através do site https://festajulinajundiai.com.br/julinadascriancas. A Festa Julina das Crianças contará com a participação de várias entidades assistenciais de Jundiaí.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Vale lembrar que aos sábados e domingos, os portões serão abertos às 10h para os visitantes consumirem comidas típicas na praça de alimentação. Também haverá apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático amplamente decorado. A entrada é gratuita e aberta ao público na praça de alimentação e nas atrações culturais temáticas. Apenas a Arena de shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.

INGRESSOS

Estão disponíveis para o público cinco tipos de ingressos: Arena, Arena Premium, Camarote, VIP Premium e Privates. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web www.guicheweb.com.br ou na bilheteria do local.

shows

15/07 – Capital Inicial, Aranhas Amplificadas, UTI e Marcelo Carvalho

16/07 – Sorriso Maroto, Turma do Pagode e Pagode Gabana

22/07 – Gustavo Mioto e Gustavo Alves

23/07 – Zé Neto & Cristiano e Luiz Miguel & Daniel

29/07 – Henrique & Juliano e Maju Santana

30/07 – João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho & Lulinha

FESTA JULINA DE JUNDIAÍ

Data: 15 a 30 de julho

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP.

Mais informações: (11) 9 3464 1146 / www.festajulinajundiai.com.br

Publicidade